Evelyne Miller narrando
A Agatha me deu um beijo no rosto e um abraço, eu me senti feliz por saber que eu tinha uma amiga.
Ela me deu a minha bolsa, eu sair correndo até o carro do Kaleb, antes de abrir a porta eu virei para traz e acenei para Agatha e depois eu entrei no carro.
Eu
- oii Kaleb!Kaleb
- oi minha linda!Eu fiquei perdida no meu pensamento, então o que eu significo para o Brian e uma simples aposta, porque eu nunca demonstrei o meu sentimento por ele, eu so sou um brinquedo para ele, quando ele se cansar vai me jogar fora e voltar com Brenda e eu vou se jogada fora e humilhada.
Kaleb
- aquele pirralho acha que você e uma simples aposta evelyne? Eu vou acabar com aquele menino bastado.Ele freou o carro com tudo, se eu não tivesse com cinto de segurança eu teria voado para frente com tudo.
Ele deu meia volta e estava indo de volta para casa dos Mitchell.
Eu já estava apavorada, como ele sabia o que eu estava pensando e isso não e a primeira vez que isso acontecia!
Quando eu vi ele já estava saindo do carro.
Eu fui atrás dele e peguei no braço dele.
Eu
- como você sabia o que eu estava pensando? O que você vai fazer Kaleb?Kaleb
- depois nós vai conversar sobre isso, mais agora eu vou ensinar uma lição para aquele moleque, ele tem que te respeita você e uma menina inocente!Ele foi ate a porta e a empregada atendeu!
Ele nem deu atenção para moça, ele entrou sem se convidado e eu fui atrás só que pedindo licença para a moça, eu corri porque eu vi ele entrando na sala de estar.
Eu só vi o Kaleb pega o Brian pelo colarinho e meter um soco na face dele, eu fiquei aterrorizada.
Kaleb
- isso é para você aprender a respeitar a minha namorada seu moleque!Todos olhava para aquela cena chocados porque não entendia o porque o Brian tinha levado um soco no rosto.
Só que o Brian de vez de olhar para ele surpreso ou com medo ele só olhou para mim e falou com um sorriso sarcástico!
Brian
- você já contou o que aconteceu no meu quarto? Humm mais acho que você não contou como você estava g*mendo em meu ouvido, enquanto a minha mão estava dentro de você!Ele tinha me trancado eu não podia fazer nada, e ainda ele era bem mais forte que eu e ele tinha escondido a chave na c*eca!
O Kaleb meteu outro soco no Brian que ele chegou a cambalear com a força do soco.
Kaleb
- dessa eu não sabia, mais eu sei que a evelyne não iria fazer pela a vontade própria já que ela veio de um orfanato de freira e tenho certeza que lá não ensinava essa p*taria, eu vim aqui para te ensinar a se um homem e não ficar fazendo aposta besta por aí, só que parece que eu descobri mais do que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...