capítulo 5

1.6K 146 15
                                    

Brian Michel narrando

Como essa menina, tem a ousadia de me trata assim?

Todas querem fica comigo, porque ela não aproveita a oportunidade?

Que filha da p* ta, ninguém me rejeita!

Logan
- pelo o que eu estou vendo, você vai ter que troca de nome .

Falou rindo da minha cara.

Ágatha
- o que você estava falando com a Evelyne?

Eu
- eu não te devo explicação não , sua pirralha!

Falei furioso por dessa menina, ela não tem nem idade e já está se achando a gostoson*

Agatha
- eu só vou te dizer uma coisa, maninho se você mágoa ela eu acabo com você seu idiota, eu sei perfeitamente quando você está aprontando e eu sei que a sua intenção com a Evelyne não e nada boa, então fica longe dela!

Que engraçada, acha que isso me abalar.

Eu
- o que você pode fazer sua pirralha, eu que te protejo de tudo, o que você tem contra mim, se você fica me enchendo o saco você não vai poder dormi comigo .

Ela me olhou furiosa e saiu andando para sala dela que e a mesma daquela garota insolente.

Eu nunca deixaria minha irmã, sofrendo só falei aquilo da boca para fora, eu não consigo concluir depois

Logan
- você c*me sua irmã?

Eu
Claro que não, seu idiota ela só tem pesadelos e não consegui dormir sozinha, então ela dormir comigo porque eu sou o seu porto seguro.

Kyle
- como você pensou que ele c*mia a irmã dele?

Logan
- sei lá, o jeito que ele falou deu para entender isso !

....

Eu estava no intervalo e eu vi minha irmã olhando para o órfã, ela queria se torna amiga dela, só que essa menina não confia em ninguém.

Ela estava só, acho que ela e acostumada a fica só, ela só fica sentada olhando para as mãos dela e fica pensando.

Ela se proibi de se enturmar,  por isso que ela é esquisita.

Brenda
- vocês receberam o convite da festa de aniversário do gêmeos Miller?

Agatha
- todos aqui recebemos mais eu não estou muito afim de ir não, mas meu pai vai me obriga aí afff.

Ela saiu da mesa porque não suporta a Brenda, para fala a verdade nem eu, mais estou aguentando essa garota.

Brenda
- o que eu fiz amorzinho? Eu só comentei da festa todos falam dessa festa.

Eu
- eu já te disse que eu não sou nada seu Brenda e você sabe perfeitamente que minha irmã não vai com sua cara e se você continuar no meu pé, eu que eu não vou te suportar.

Eu sair da mesa, eu queria ir para fora pensar não queria fica naquela mesa, com a Brenda enchendo a minha cabeça.

Só que algo me impediu, para fala a verdade uma bandeja que acabou de cair tudo pela minha roupa.

Eu
-  QUE MERDA!

Quem foi a pessoa que se atreveu jogar uma bandeja de comida sobre mim.

Eu olhei para frente e eu vi aquela menina de novo assustada, com os olhos arregalados.

Evelyne
- me desculpa, não foi minha intenção eu tropecei

Eu
- QUE SACO, PORQUE VOCÊ TEM QUE PARECE NA MINHA FRENTE O TEMPO TODO.

Evelyne
-  NÃO GRITE COMIGO, EU DISSE QUE NÃO FOI PORQUE EU QUIS!

Eu
- VOCÊ ACHA QUE EU ACREDITO EM VOCÊ SUA FEDELHA!

Evelyne
- quer saber, eu nem sei porque eu perco meu tempo tentando me explica, então entendi do jeito que você quiser!

Ela saiu brava, até a porta de saída onde eu pretendia ir, antes dessa tragédia acontece comigo.

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora