capítulo 114

486 51 3
                                    

Evelyne Miller narrando

Eu passei todas as aulas ansiosa  eu estou morrendo de medo da mãe do Bruno não me aceita, eu quero ter uma sogra boa e não uma ruim que faz de tudo para o filho se separa da namorada,  eu quero uma sogra igual a minha mãe e para o Samuel parece que ela é mãe d9 Samuel e não da Ayla  era muito engraçado ver as brigas dos dois sempre era por besteira ou ciúmes.

Agatha
- por que você está tão agitada?

Eu
- na  verdade eu  não estou agitada, mas estou ansiosa  e com medo ao mesmo tempo!

Agatha
- mas porque você está assim?

Eu
- o Bruno me disse que eu vou conhece a mãe dele hoje!  Ah você não acredita o que a Amy  teve coragem de manda para o Bruno de manhã?! Ela disse que eu não consegui satisfazer ele ontem a noite que quando ele sentisse falta dela, ele sabia onde encontrar.

Agatha
- fica tranquila, eu tenho certeza que ela vai gosta de você!  Eu que estou preocupada eu sei que agora wu vou se a sua cunhada  porque você está namorando o Bruno e ele também é  meio-irmão,  mas o que eu estou preocupada mesmo será que a minha mãe me ama mesmo?  Ou ela não está nem ai para mim e o Brian?  Porque basicamente ela nos abandonou com o nosso pai, ele foi o melhor pai do mundo para mim, ele sempre esteve do meu lado e me protegeu como a sua princesa,  será mesmo que eu estou preparada  para suporta o que vai sair da boca da minha mãe? Eu estou com pressentimento estranho como quando eu sair daquela casa eu não vou conhece o meu querido pai!

Eu
- eu sei que você esta com medo  de ouvi o que a sua mãe vai dizer, mas não é melhor do que viver em uma ilusão,  onde você não sabe com quem você está morando ou quem te criou...

Agatha
- eu estou com medo do que  eu vou ouvir, será que depois disso eu vou consegui  olhar  para cara do meu pai?

Eu
- seja o que for  que vamos  ouvir, não se esqueça que você também vai ter eu ao seu lado, não  importa o que for nós sempre seremos amigas...

Agatha
-  eu sei que pode ser um pouco invasivo, mas eu  preciso  pergunta Evy! Você é uma lobisomem?  Porque você  está se envolvendo com um futuro alfa, acho que você sabe disto, se você esta se envolvendo pela emoção  por favor não faça isso...!

Eu
- Gatha, me escuta eu não estou me envolvendo  por emoção,  ele é  o meu companheiro,  só que agora estou com um pouco de medo,  porque eu descobri que  estou destinada a ficar com o Brian,  mas se eu fico com o Brian   eu morro  porque  eu preciso do Bruno  para viver  porque é o meu companheiro, mas se eu fico  com o Bruno , o Brian  vai me seguir para onde eu for é tão complicado!

Agatha
- estão  porque  você não fica com os dois?  Assim eu não me preocupo me preocupo de ter a Brenda como cunhada  e eu só vou ter você de cunhada!

Eu
- até  parece que isso e fácil assim, eu duvido muito que aqueles dois vão querer fazer trizal. Eu não estou aguentando de ciumes de um namorado só, imagina  se fosse dois!

Eu acho que eu iria morrer de tanto ciúmes!

Agatha
- eu tenho certeza,  que o meu irmão aceitaria de boa, eita quero dizer  que o Brian aceitaria, já que ele sempre quis uma segunda  chance com você, sei como é senti ciúmes você nao ver o tanto de secretária que dar em cima do Willian , que me deixa cheia de raiva por isso  e o Willian vive rindo de mim e dizendo que só tem os para mim, mas olha pelo lado bom,  você vai esta namorando com os dois garotos mais  cobiçados da universidade  e todas as garotas vão morre de inveja de você!

Isso não iria as garotas com  mais raiva de mim?  Eu não quero que todas as garotas da universidade  fiquem contra mim...

Eu sai dos meus pensamentos, quando eu comecei a ouvir a voz do Logan como fosse o que eu estava pensando,  achei estranho  mais eu querendo quw essa voz saísse da minha cabeça eu não conseguia, eu senti que ele estava preocupado com algo...

" o que eu vou fazer  quando o Brian descobri a verdade? Eu não sabia que  a namorada do Kyle era a Agatha! Pensei que era uma qualquer que ele tinha  conhecido em alguma festa, eu só queria que a minha irmã fosse feliz ao lado do Kyle,agora ele deve está batendo no Kyle e eu não posso ir lá trás da universidade impedi porque ele me  proibiu... os meus esforços vão se todos jogados fora..."

Ele pode ter proibido o Logan ter ir tentar impedi, mas ele não me proibiu essa luta besta, o que isso vai resolver?  Vai trazer a felicidade da Agatha de volta? Não vai! Então porque não deixa o Kyle segui com  a vida amargurada dele? Eu sei que a separação do Kyle com a Agatha  tem o dedo do Logan  mais o destino vai encarrega  de se vinga por eles,  não precisam fazer vingança com as próprias mãos...

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora