capítulo 51

874 88 19
                                    

Maratona (4/5)

Evelyne Miller narrando

Ontem eu tinha recebido uma mensagem da Agatha, falando que estava ferrada e que acha que encontrou o futuro noivo dela e que contaria tudo hoje.

E que eu teria que ir com ela na empresa desse homem que ele tem aqui, para falar sobre o anel de casamento  e eu sobre o vestido de casamento.

Eu não estava entendendo nada porque do nada um homem iria querer que nos fazer-se isso para ele, já que nos nem na faculdade entrou?

Eu estava assustada eu imagino a Agatha como ela ficou já que foi ela que viveu essa doideira toda.

Eu me arrumei coloquei uma máquigem bem pesada com um blusão preto  com um short que grudava no meu corpo mais era mas curto que o blusão e uma bota de cano curto .

Eu desci e encontrei um pequeninho pela casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desci e encontrei um pequeninho pela casa.

O meu bravinho o Dylan estava tomando o café da manhã dele

O tteo tinha ido para casa, quem vivia aqui só era eu  o lan a minha mãe e meu padrasto porque o resto tudo tinha uma casa ou apartamento.

Hoje eu iria procurar um para alugar com a Agatha perto da universidade, o Liam disse que uns dahora e fica perto da universidade, e disse que tinha comprado se quisesse eu podia usar já que ele não usar mais.

Ele comprou uma mansão, porque pretende se casar com a Melissa ele acha melhor para ter uma família, o meu irmão está ganhando juízo Graças a Deus.

Dylan
- você também não vai ficar aqui comigo, não é evy? Você vai embora de novo!

Ele falou querendo chorar!

Eu
- oh Lan, eu não vou para longe se você quiser eu posso até te levar um dia para você dormir comigo agarradinho, porque eu estou precisando de um hominho na minha casa para dormir comigo.

Ele me olhou com cara feia, só que depois me olhou com um sorriso.

Dylan
- eu aceito, o tor disse disse que nos devemos proteger as nossas irmãs, de rapazes para ele não roubar você de nós.

Ele chama o Heitor de tor, como um apelido carioso, eu cair na risada pelo o que ele disse.

Eu
- oh meu bravinho, não precisa se preocupar com isso não meu coração só tem espaço para um rapaz é ele se chama Dylan.

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora