Evelyne Miller narrando
Eu mandei mensagem para o Hugo, falando que não precisava me busca porque eu teria que fazer um trabalho que a professora mandou na casa de uma colega, eu não contei que era na casa dos Mitchell,
Ela não sabia o porque ela não contou, maís sabia que a nova família dela não gostava da família do Brian.
Ela percebeu isso no dia do shopping, que a Ayla ficou nervosa quando eu disse que eu conhecia o Brian só de vista.
O Hugo mandou uma mensagem, falando que não era para ela comer nada da casa da minha colega.
Eu não entendi o porque, mas iria tentar o máximo possível em não comer nada daquela casa.
A Agatha me puxou até o estacionamento, lá estava o Brian o Logan e o Kyle!
O Brian me olhou de um jeito, que fez eu estremece, eu não sabia o que ele tinha que me afetava de um jeito.
Brian
- o seu namorado não vai vim te buscar? Para fazer mais uma cena na frente da escola!No começo ele falou com deboche,só que depois ele usou deboche com um pouco de fúria na afirmação dele.
Agatha
- ela só não vai com o namorado dela, que no caso e um vice-presidente da empresa Taylor, eu sei você está com inveja que ele tem ela, mas ela não está aqui por você meu querido irmão, sinto muito por te informar ela só está aqui porque temos um trabalho para fazer!Brian
- cala a boca Agatha, eu vou se o presidente da fábrica e da loja de arma da família Mitchell e porque tem que se na nossa casa e não na dela?Agatha
- você sabe muito bem que o papai, não deixa eu ir para de casa de alguém, antes de conhece a pessoa e por isso eu estou levando ela para nossa casa, para o nosso pai conhece ela e permitir que eu vá a casa dela.Eu só ficava olhando os dois discuti com cão e gato na minha frente.
Kyle
- daqui a pouco você se acostuma, o pior foi eu que convivo com esses dois dês que eu me entendo por gente.Ela soltei uma risada.
Eu
- será que tem como eu ir ali no mercado?Eu sussurrei só para ele ouvi.
Kyle
-eu vou com a evelyne até mercado é já volto!Os dois param de discutir é olharam para nós dois!
Ágatha
- porque você não pediu para mim te acompanhar?Eu
- eu não pedi para ele me acompanhar, ele está indo de intrometido, porque eu só perguntei se eu podia ir no mercado, porque eu já mandei mensagem por meu irmão dizendo que eu vou fazer uma atividade, só eu não quero descobrir que depois que vocês me deixaram aqui.Eles soltaram uma risada.
Brian
- pode deixar que eu vou com você, assim você sabe que eu não vou te deixa, já que sou eu que dirigo.Eu não disse nada, só fui em direção a mercado que tem aqui nessa rua.
Eu entrei e ele pegou um carrinho.
Brian
- sobi aíEu olhei estranho para ele.
Brian
- não vai me dizer que nunca fez isso?Eu
- e a minha primeira vez em um mercado, no orfanato não nós levava.Brian
- fico feliz em saber que a sua primeira vez está sendo comigo e para completar você tem que subi no carrinho que eu vou te empurrar.Eu subi no carrinho e quando eu estava desprevenida ele me deu um selinho.
Acho que foi a primeira vez, que ele me beijou com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...