Evelyne Miller narrando
Eu não posso se trouxa, porque ele me beijou?
Ele está com a Brenda porque ele tem que fica vindo atrás de mim!
Ele voltou com ela essa semana que passou, eu via ela grudada nele igual um carrapato, sorrindo achando que ganhou algo aquilo doía no meu coração.
Ver ele com a Brenda e agora ele me beijou e depois que eu contei que eu iria embora, ele saiu quase correndo mais eu ouvir os soluços dele.
Eu olhei para trás e vi ele indo para uma parte que estava escura, eu acho que ele não quer que as pessoas vejam ele assim.
Eu voltei a me balança com lágrimas escorrendo pelo meus olhos.
....
Eu ouvir passos chegando perto do balanço de novo, só que eu sabia que não era ele e sim a namorada do Heitor.
Aurora!
Ela foi chegando perto eu não soluçava só cai lágrimas no chão.
Ela chegou perto e viu a minha situação.
Aurora
- você ama ele não é?Eu
- Sim eu o amo! Só que eu tenho a certeza que ele me entregaria se soubesse o que eu sou!Aurora
- se você acha isso por continua a chorar, se ele te entregasse isso mostraria que ele não te amava!Eu
- porque esse sentimento dói, me corrói por dentro, me machucar e eu não consigo fazer para!Aurora
- você sabe que todos os lobisomens tem a sua alma gêmea, você vai encontrar a sua e você vai se feliz com ela!Eu
- quando isso vai acontecer? Eu não quero sofrer!Aurora
- quando você completa 18 anos você já pode tentar encontrar o seu companheiro só que ele que sempre acha a sua companheira .Eu
- como eu vou descobrir que ele é o meu companheiro?Aurora
- quando o seu olhar bater com o seu vocês vão dizer meu e minha, então você vai encontrar a sua alma gêmea.....
Eu acordei no outro dia com os meus olhos inchados por te chorado ontem.
Eu tomei o meu banho coloquei as mesma roupa de sempre.
Quando eu sair do quarto estava a minha mãe e minha irmã me esperando para me arrumar.
Penteado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...