capítulo 99

670 69 35
                                    

Maratona 1/3

Brian Mitchell narrando

Eu estou put0 por ela ter colocado a culpa na Agatha, eu também estou com raiva de ela te pegado o colar.

Brenda
- eu não acredito que você vai me bater, só por  causa daquela órfã, que deu sorte de encontrar uma família rica, para adota ela, mas  eu sei ela vai carregar o peso de ter sido abandonada pela sua própria família para vida inteira.

Eu
- melhor você calar essa p0rra dessa sua boca, porque falta pouquinho para eu perder minha cabeça, eu acho que você não vai querer que eu perca ela.

Eu suspirei  para tentar me acalmar, por que eu já estava cheio de raiva dentro de mim e se eu não me acalmasse eu sei que eu iria fazer uma besteira que eu iria me arrepender.

Ela se calou imediatamente depois que eu disse aquilo.

Eu joguei ela para o meu quarto, peguei a minha chave e a tranquei na dentro, eu sabia se eu deixasse ela solta ela iria fazer alguma coisa para estragar o aniversário da Evelyne e eu quero que ela tenha o melhor aniversário possível.

Eu voltei para sala e encontrei a Agatha sentada me esperando.

Agatha
- o que você achou? Que eu iria sozinha para festa? Eu tive que pegar um Uber para vim aqui, agora o mais justo e você me levar por que já era para eu está lá se divertindo com a minha amiga!

Eu
- seu noivo sabe que você está indo para essa festa?

Eu falei só para irritar ela.

Agatha
- eu não sou obrigada avisa para o meu noivo para onde eu vou, mas sim eu informei que eu iria para uma festa da minha amiga e falando nisso você sabe para onde eles foram caçar? Ele me disse que não podia ir comigo por que ele iria caçar com o meu pai, eu não acredito que ele trocou de ficar comigo para ir com o pai!

Ela falou brava comigo, o meu pai me mandou ficar em casa, que não era para eu ir nessa caçada!

Por que será que ele não quis me levar e nem o Logan?

Eu
- eu sinceramente não sei, para onde ele foi com o seu noivo, só acho estranho o meu pai não querer me levar! E seu noivo é um líder então tem que colocar o dever na frente de tudo até da sua noiva ou família, mas ele sempre vai ter ouvi e te proteger.

Ela concordou com a cabeça e se levantou indo para fora de casa.

Eu segui ela até a minha range rover, que eu ganhei do meu pai  esse já é o meu segundo carro.

Eu segui ela até a minha range rover, que eu ganhei do meu pai  esse já é o meu segundo carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora