capítulo 119

491 50 3
                                    

Bruno King Narrando

" sério... que você ainda lembra dp cheiro dela... Bruno! "

Eu consegui ouvi a voz da evelyne na minha cabeça... foi nessa h que eu percebi que eu entrei em um beco sem saida..

Eu olhei para o lado e encontrei a baby gir  me olhando furiosa... e com toda a razão por eu ter  pensado isso.

Eu olhei para atrás  e vi a Amy com um sorriso no rosto  ao ver eu olhar para ela, só que não durou muito  o meu olhar porque eu vi a brenda do lado dela, por que ela trouxe ela aqui?

Amy
- oi minha querida sogrinha,  eu voltei  e te trouxe sua nora, a noiva do Brian!

Barbara
- eu nunca vou ser  a sua sogra amy, e não por você ser fraca...  que só quer conseguir poder do lado do meu filho! Aínda bem que o Saymon não deixou você se casar com o meu filho e o meu marido mandou o meu filho para bem longe de você,  para que ele caísse  na sua manipulação de novo!

Amy
- sério  que eu sou tão suja assim? E poeque você não conhece essa garota que está na sua frente, ela é mais podre que  eu , ela esta namorando  o seu precioso filho e esta de olho no seu filhinho abandonado... ela está querendo acaba com  o noivado dele!

Eu vi a Evelyne se levantar  e quando wla levantou, mostrou que ela  estava segurando a minha mão e a mão do Brian!

Evelyne
- EU NÃO SOU IGUAL  A VOCÊ  AMY, NÃO ME COMPARE COM VOCÊ ! EU NUNCA VOU TRAIR O MEU NAMORADO E SE EU TIVER ALGUM PROBLEMA EU SEMPRE RESOLVO COM ELE!  E EU NÃO PERMITO QUE  VOCÊ FALE ASSIM DO BRIAN!

Eu olhei para os olhos dela estava roxo, sempre quando ela perde a paciência  a cor dos olhos dela muda...

Amy
- não é isso que você esta mostrando ser agora  Evelyne,  você esta segurando a mão dos dois ao mesmo tempo querida ! Você quer  mesmo dizer que você não esta traindo o Bruno?

" nos duas somos mais forte do que essa esquisita,  ela não vai conseguir fugir depois que mostrou para todos que ela estava segurando a mãos dos dois ao mesmo tempo.

Ela soltou  a nossas mãos e virou  para encarar  as duas que estava atras de nós... elas não tinha visto os olhos da evelyne  ainda...

Quando a Brenda viu os olhos da evelyne, ela deu um gritoe Amy ficou com um olhar  assustado!

Evelyne
- eu te disse  que não era para você fazer planos contra mim, mas vocês não me escutaram...

Eu vi ela começar  a fazer uma bola de fogo roxa e as elas caíram no chão...

Se ela continuasse ela iria  matar as duas mas eu não sei como parar  ela, a unica que conseguiu foi a Scarlett  e ela não está aqui agora.

Brian
- evy... não cai no plano delas, ela quer mostrar que você e perigosa.. e você sabe  qual foi o motivo de você não afastar  a minhas mãos quando eu a segurei... se acalma evy...

" eu não posso deixa ela matar elas, se não ela se torna perigosa e eu não quero a matar por causa dessas duas, na verdade  eu não consigo... eu a amo eu posso aceitar que ela esta com outro mas eu não posso ver ela morta... "

Quando eu olhei para  a baby girl, ela estava mais calma como ele conseguiu  acalmar ela? Não tem nenhuma explicação , ela estava com um olhar feroz e agora ela só esta olhando para ele com 9s olhos roxos...

Porque ela esta olhando para ele com  amor?

Amy
- ela é a filha do antigo alfa... eu lembro que me disseram que ela estava morta como isso é possível?

Eu cheguei perto da baby girl e a puxei ela para mim que ela me olhou assustada.

Eu
- eu ja volto!...

Eu subir com a Evelyne para  o meu quarto.

Evelyne
- porque você saiu me puxando daquele jeito Bruno?

Eu
- ele que controla a sua fada não é? Se você descontrolar  ele consegue  te fazer voltar ao normal só com palavras... por isso  a Agatha disse que Agatha me perguntou  se eu acertaria  dividir você com outro porque ele foi o seu primeiro amor e por isso ele conseguir  te controlar  e te proteger de tudo... aconteceu a mesma coisa com  o antigo alfa... so ele conseguia  controlar  a Selina Bianchi... você é filha deles não é?

Evelyne
- não acredito que ela fez essa pergunta... eu só  descobri de tudo isso hoje  a Scarlett  me explicou bem pouco eu tenho que entender ainda o que esta acontecendo comigo... eles são os meus pais eu não queria que eles morresse mais ele morreu para me salvar e me deixou com o supremo,  só que ele ficou com medo do que a esposa dele iria pensa se chegasse com um bebê nos braços e me deixou em um maldito orfanato que eu sofri muito até os meus onze anos ate a Heloisa e a Ayla me adota e me levar para onde eu deveria esta desde quando eu era bebê...


A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora