Evelyne Miller narrando
Eu não entendi o que ela quis dizer o isso maís sei que eu vou descobrir e também sei que eles estão com pena de mim, enxuguei as lágrimas e falei
Eu
- não precisa me olharem assim, eu não suporto ver as pessoas sentirem pena de mim, eu tenho o worf que nunca me abandonou!Ayla
- Agora você tem a nós, não vamos te abandonar, agora você faz parte da nossa família!Do nada entra um policial aonde nós estamos, acho que todos estranharam aparecimento dele, o que será que aconteceu?
Policial
- me desculpe por ter entrado assim, eu entrei porque os seguranças liberaram!A Heloísa, que no caso é minha mãe agora, saiu da cozinha e veio falar com o policial.
Heloísa ( mãe)
-foi eu que liberei a entrada!Policial
- eu venho, trazer péssimas notícias.Ayla
- o que seria?Ela apareceu está assustada.
Policial
- o senhor Hugo Miller, sofreu um acidente de carro...O Heitor tem interrompeu o policial.
Heitor
- ele está bem?Policial
- infelizmente o carro capotou e acabou pegando fogo e ninguém que estava no carro sobreviveu.Eu vi a minha mãe indo ao chão chorando desesperada, a Ayla foi para o braço namorado dela, eu percebi que heitor ficou indignado, mas mesmo assim eu vi lágrimas descendo do seu rosto, o Noah estava do meu lado e eu abracei eu chorei no braços dele mesmo não conhecendo quem seria o meu futuro pai, eu senti como tivesse me tirado uma conexão com ele, como tivesse perdido alguém muito importante, eu sei que pode ser loucura que eu estou dizendo mas é o que eu sinto.
Eu olhei para o lado e vi o Liam chorando, eu acho que se você tivesse descobrido que o seu pai morreu você também iria chorar, estão todo mundo chocado com esse notícia e a minha chegada já começou assim, como será que vai Será o resto?
....
Passou-se 10 minutos e o linho falou algo em um sussurro bem baixo mas todos ouvimos.
Liam
-nem vai dá para fazer o enterro E para piorar tem a nossa festa amanhã.Heitor
- nem vai dar para poder cancelar, porque amanhã vai ser a troca de supremo e para ver se encontramos nossa companheira.Como assim?
Do que eles estão falando?
O que uma troca de supremo?
Como assim companheira?Eu não estava entendendo nada do que eles estavam falando!
Eles continuam falando coisas sem sentido para mim, porque o namorado da Ayla teria que levar ela amanhã?
E porque ela só dormiria na casa dele?
Eu não entendi essa conversa eu acho que eles esqueceram de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...