capítulo 116

512 54 4
                                    

Agatha Mitchell narrando

Eu vi a Evelyne indo para atrás da universidade, mas não perguntei o que ela foi fazer, eu não devo me meter na vida dela...

O Bruno está aqui do meu lado e para não fica um clima estranho, ele começou uma conversa comigo.

Bruno
- você esta feliz com o seu noivo?

Eu
- eu estou sim! Depois que eu fui traida pelo o Kyle, ele está sempre do meu lado, me fazendo feliz!

Bruno
- estou feliz que você não está sendo obrigada a se casar, a nossa mãe  comentou algo que  vocês são obrigados  a casar com a pessoa que o seu pai escolhe!

Eu
- ele é a pessoa que o meupai escolheu!  Só que eu comecei a gosta dele, então acho que vai se facil ter  uma vida com ele! Mas me diz uma coisa,  não  é quase a mesma coisa! Já que vocês tem  uma companheira para procurar!

Bruno
- não é a mesma coisa! Porque os nossos companheiros são a nossa alma gêmea e estamos destinados a fica juntos até o resto da vida! Acho que você também tem uma alma gêmea!

Eu
- entendi... EU TENHO UMA ALMA GÊMEA?  não eu dispenso ja vi como isso é complicado,  não quero problema para a minha vida não!

Eu vi ele arregalar os olhos quando eu gritei  e depois que eu disse que não queria a minha alma gêmea.

Bruno
- se você tem uma alma gêmea,  você não pode se recusar a fica com ela, se não você  fica fraca para sempre, você vive com um vazio no peito que não pode se preenchido e não tem como se livrar desse vazio mesmo com feitiço,  o feitiço ele so serve para a pessoa não morre. Porque continua com esse vazio ate a morte!

Eu
- eu compreendi a lógica, só acho errado a pessoa se obrigada a vive com uma pessoa que você não conhece nada dela e se você toma a atitude  de rejeita essa pessoa você e castigado e por causa dessa maldição você é obrigado a fica com essa pessoa para sempre.

Bruno
- quando você  ver a sua alma gêmea,  a pessoa  parece que ela é a pessoa  certa para você,  você olhar no olhos dela e você sabe que quer fica com ela para sempre... ate o seu último suspiro!

Eu
- e assim que você se senti quando olhar para a Evy?  Se ela tivesse  que fica com outra  pessoa,  tipo  outro companheiro você acertaria fazer trizal?

Bruno
- e exatamente assim que eu me sinto quando eu vejo a baby girl todos os dias... porque você está me fazendo essa pergunta?  Porque ela precisaria de outro companheiro? O que você sabe que  eu não sei Agatha?

Eu vi ele me olhar desconfiado, mas eu nunca vou dedura a minha amiga...

E pelo visto ele esta querendo fugi da pergunta,  me enchendo de um monte de perguntas.

Eu
- eu só estou fazendo uma pergunta por curiosidade! Para ver se o seu amor é tão grande,  que acertaria fica com ela mesmo ela tendo outro companheiro... mas sem está te traindo. Tipo um trizal como eu disse antes...

Bruno
- eu não sei da onde você tirou essa pergunta, mas respondendo a sua pergunta,  eu sentiria muito ciúmes no começo,  mas acho que ela tivesse outro companheiro eu aceitaria fazer um trizal,  porque eu não me vejo sem minha baby girl na minha vida.

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora