Evelyne Miller narrando
Que dogra, porque isso tem que acontece comigo, porque o Brian tem que olhar para mim logo agora, porque a Brenda é tão lá comigo eu nunca faço nada para ela, mas ela ama me humilhar me maltrata, mas ela nunca chegou a agressão o puxão que ela deu doeu para caramba e lá estava a menina covarde que corria de tudo que te colocasse medo.
Eu não consigui sair daquele banheiro, depois de tudo que aquelas meninas me fizeram, eu fiquei com medo de encontrar elas no corredor ou em algum lugar da escola, eu só queria que o sinal tocasse para que eu voltasse para o orfanato, eu sei perfeitamente que aquele lugar é o último lugar que eu queria ir mas era o único lugar que eu tinha um teto para mora, com todos aqueles insultos, mas lá tinha algo que me acalmava o meu ursinho que foi deixado comigo quando eu fui entregue no orfanato um lobo preto o nome dele é " worf" que significa lobo para quem não sabe, mas ele era o meu único Porto seguro .
....
Eu ouvi o sinal tocar eu sair correndo pelo os corredores eu só queria chegar no ônibus e esquece esse dia para o resto da minha vida.
Agatha
- EVELYNE!Eu parei quando eu ouvir a voz da Agatha, só que eu não virei para ela, ela saberia que eu estava chorando o meu rosto estava inchado, meus olhos estava vermelhos de tantas lágrimas que saíram dentro daquele banheiro.
Agatha
- o que aconteceu com você Evelyne, você não entrou em nenhuma aula e você não é disso.Eu
- eu não quero ser sua amiga Agatha me deixa em paz!Eu iria sair mas ela segurou em meu braço e me virou, agora ela estava vendo com eu estava.
Simplesmente acabada!
Agatha
- porque isso Agora Evelyne? Porque você está assim? Quem te fez chora foi meu irmão? Ele pediu para você se afasta de mim Evelyne? Eu vou ter uma conversa muito séria com ele Evelyne, ele não pode fazer isso comigo eu prometo que vou resolver.Ela me abraçou e saiu com pressa, eu nem pude falar que não foi o irmão dela que me falou nada disso, mas sim a Brenda.
....
Irmã Carla
- até que fim você Chegou sua filha do satanás, vai trocar de roupa uma família vem escolher alguém para adotar, não sei o porque você tem que ir, mas se mantém afastada dessa família sua verme." Calma, o nosso tempo aqui nesse inferno está acabando só basta espera um pouquinho"
De novo aquela voz na minha cabeça, eu acho que eu estou ficando louca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...