capítulo 31

1K 87 6
                                    

Agatha Mitchell narrando

Eu sabia que o meu irmão iria me chama, ele não vive sem mim para eu pega algo onde ele não sabe onde está, porque sou eu que sempre arrumar o quarto dele, se não fode por mim aquele quarto seria um chiqueiro, eu não quero dormir em um quarto que tem um monte de roupa espalhada pelo quarto.

Mas voltando eu desci correndo para eu aborda o Kyle o mais rápido possível.

Eu não sei quanto tempo a evelyne vai conseguir enrola o meu irmão no Quarto eu tenho que se rápida.

Kyle
- você vai cair sua nanica!

Eu
- vai se f*rra seu idiota!

Ele estava sentado no sofá, eu fui até lá e peguei o controle da mão dele.

E troquei o futebol americano por um desenho animado, só que ele não gostou e tentou pegar o controle da minha mão, como eu sou menor que ele e pegou com facilidade e levantou o controle pro ar, eu fui tentar pega e cair no colo do Kyle, que ficou desconfortável.

Kyle
- sai do meu colo !

Eu
- porque? Você sempre me pegava quando eu era pequena!

Eu estava sentindo que ele estava desconfortável ou estava me escondendo algo.

Kyle
- você não é mais pequena Agatha e eu não sou seu irmão para fica te mimando quando você quer.

Eu
- você está sendo grosso comigo Kyle, eu vou contar pro meu pai que você me beijou.

Eu lasquei um beijo nele.

Kyle
- você é doída, eu sou o prometido da Natasha, ele não vai acreditar em você.

Doeu ouvir aquilo dele, eu não sabia que ele foi prometido a Natasha, por isso ela se acha.

Eu
- você acha que meu papai não vai acreditar em mim, se eu falar que o amiguinho do meu irmão deu um beijo na filhinha caçula dele?

Ele me olhou apavorado, ele sabe que meu pai acredita em tudo o que eu falo.

Kyle
- o que você quer de mim?

Eu
- eu quero sabe o porque do meu irmão está rodeando a evelyne!

Kyle
- o Logan veio com uma aposta do seu irmão pega a menina que nunca deu bola para ele, qual menina nunca deu bola a ele? Ele tem que  a a menina se apaixonar!

Eu
- evelyne, aquele bastado teve a coragem de fazer isso, eu vou fazer ele perder essa aposta. Eu vou fazer ele sair com o coração partido por querer brincar com minha amiga.

Eu sair do colo do Kyle e sai correndo até o quarto do bastado do meu irmão, o Kyle veio atrás de mim para ver o que eu iria fazer.

Eu coloquei a mão na maçaneta devagar para não alertar meu irmão, só que eu vi que a porta estava trancada.

Eu fui para o meu quarto porque lá eu tinha uma chave reserva do quarto do meu irmão, porque eu peguei a chave dele e coloquei no sabonete e levei em um chaveiro, porque tinha dias que ele trancava a porta e não deixava eu entrar então eu fiz a minha chave reserva para eu poder entrar qualquer hora.

O Kyle estava no meu pé.

Kyle
- o que você vai fazer nanica?

Eu
- você não está vendo Kyle, eu vou abrir aquela porta.

Eu fui de novo até a porta do quarto do meu irmão e coloquei a chave  e consegui abrir como sempre a porta, eu abrir a porta e me deparei com uma cena.....

Kyle
- p*tá que pariu!

Os dois estava embrulhados dormindo.

Meu irmão sem a camiseta a camiseta dele jogado no chão, só que não tinha nem uma peça da evelyne no chão, que me deixava mais tranquila.

O Kyle me pegou pelo braço  tirou a chave da minha mão e me puxou para fora do quarto fechando a porta e a trancando de novo.

O QUE ACONTECEU ALI NAQUELE QUARTO ENQUANTO EU ESTAVA LÁ EMBAIXO?

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora