capítulo 79

745 87 17
                                    

Evelyne Miller narrando

Eu
- o Bruno está aqui?

Liam
- o que ele está fazendo aqui?

Ayla
-  ele veio dar os parabéns, para a aniversariante, não está óbvio?

Liam
- ele não podia esperar até a hora da festa? Eu estou achando que essa festa na boate, pode ser perigoso porque a Evelyne, pode se transformar em qualquer momento e colocar nos em perigo.

Ayla
- isso se chama amor, meu querido irmão, eu sei que pode ser perigoso, só que já está marcado e não podemos desmarcar encima da hora, então nós vai ficar de olho na evy, para ver se tem algum sintoma de dor ai nos levamos ela até atrás da boate, que tem uma floresta e acho que o Bruno pode nós ajudar também!

Eu sei que eu corei quando ela disse que era o amor!

Ayla
- sabia que você é muito fofa! Você teve tantos meninos com você, mesmo assim cora quando eu falo de amor!

Eu
- que mentira, eu nem corei !

Heitor
- nem me fale sobre, isso de que ela ficou com vários meninos, que chega a doer aqui dentro!

Ayla
- para de graça  Heitor, a menina já está grande e você está agindo como o pai dela!

Ele veio até mim e me abraçou tão forte que eu pensei que eu iria morrer sem ar!

Heitor
- por favor, você sabe que wu eu te amo, mas não apareça namorando, eu te peço! Pelo amor de Deus!

Ayla
- para de drama Heitor, você sabe muito bem que hoje, ela pode achar o companheiro dela.

Heitor
- isso é que eu mas tenho medo!

Ele ainda estava me abraçando forte, como fosse me perder a qualquer minuto.

Eu
- pelo a amor de Deus, pode me soltar se não eu vou morrer sem ar !

Ele diminuiu a força do abraço.

Ayla
- vamos sair, eu vou pedir para o Bruno subir aqui, parabéns querida!

Ela piscou para mim e me abraçou!

Liam
- parabéns, minha pirralha!

Ele me abraçou também!

Heitor
- eu sou o único que não gostou dessa ideia, do Bruno subir aqui!

Ninguém respondeu ele, a Ayla puxou o Heitor para fora do meu quarto.

Ninguém respondeu ele, a Ayla puxou o Heitor para fora do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Já estou imaginando, quando eu sair daqui"

Da onde vem essa voz que está dentro da minha cabeça?

" Eu sou a sua loba, eu aparecia nós momentos mais difíceis para você, para ter dar um motivo para  continuar a viver! Diz aí você está aproveitando muito não é, eu sabia que eu estava certa "

Verdade, você só aparecia dizendo algo para me animar.

" Mas esse Bruno é um pecado em pessoa, imagina ele ser o nosso companheiro, eu vou ser feliz para o resto da minha vida."

Eu ouvir alguém batendo na porta, eu acho que era o Bruno,  eu me sentir nervosa  só agora eu percebi que eu estava de pijama, só que eu não podia me trocar e deixar ele esperando na porta...

Bruno
- Evelyne?

Eu acabei percebendo que eu tinha viajado nós meus pensamentos.

Eu
- pode entrar!....

Eu o meu coração acelerar, eu não estava entendendo o motivo de isso acontecer, só que eu estava conseguindo ouvir o meu coração bater forte no meu peito.

Eu vi ele entrando no meu quarto e deixando a porta bater sozinha, ele estava muito bonito, com o mesmo estilo que ele sempre usa, eu estava olhando para o rosto dele, ele estava olhando para mim e eu vi ele sorrindo.

Bruno
- parabéns baby girl!

Eu
- obrigada, bad boy!

Só agora eu tinha visto, que ele tinha uma coisa nas mãos dele, quando eu olhei e vir que era uma cesta de café da manhã com um boque de rosas vermelhas, será que era para mim?

" Claro que é para você Evelyne, você é a única fazendo aniversário! Não seja lerda pelo amor de Deus, pule logo nesse homem, menina!"

Bruno
- eu comprei isso para  ter dar de presente, sei que é algo muito simples, mas espero que você goste!....
.

Eu senti que ele estava nervoso, eu acho que ele nunca comprou um presente na vida para alguém, para está nervoso desse jeito, eu amei o presente eu amo coisa simples, eu posso ter saído do orfanato e estou tendo essa vida de milionária, só que eu aprendi a dar valor as coisas simples do que as coisas extraordinária, porque pode ser extraordinária só que por trás o sentimento é tão pequeno e as coisas simples não, pode ser algo simples só que por trás tem um sentimento enorme!

Eu
- eu amei obrigada!

Eu peguei a cesta e coloquei em cima da minha escrivaninha.

"Agradece direito menina mete um beijo, nessa boca gostosa pelo amor da Deusa!"

Eu sentir eu tinha corado, com o que o meu lobo tinha dito.

Bruno
- que bom que você gostou!

Eu pude ouvir um suspiro atrás de mim, que eu cheguei arrepiar.

Quando eu virei eu dei de cara com o Bruno, nos estava tão próximos que eu via os olhos verdes profundos dele, eu olhei para a boca dele e sentir vontade de beijar ela,eu vir ele sorrir pelos os cantos dos lábios

Eu não conheci resistir e acabei beijando ele.

Ele me puxou a minha cintura  para mais perto dele, nós começamos a nós beijar loucamente, ele me pegou no colo e continuou a me beijar, estava tão bom que eu  queria que nunca acabasse esse momento!


A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora