capítulo 45

904 79 9
                                    

Brenda Morgan narrando

Eu estava com o meu corpo todo dolorido, eu nunca pensei que aquela órfã tivesse coragem de fazer isso comigo, depois que ela foi adotada que ela recebeu toda essa coragem.

Eu sair daquele banheiro sentindo muita dor no corpo, só que dentro de mim tinha muito ódio.

Eu queria me vingar dela, por isso eu fui em direção a diretoria eu iria fazer ela se expulsa da escola, eu nunca mais iria ver a cara dessa menina na minha vida, eu queria atira uma flecha no coração dela e ver ela se contorcendo de dor na minha frente.

Natasha
- porque a órfã saiu do banheiro como se fosse a vencedora? Você não deu uma lição nela por ela te beijado o Brian na frente da escola?

Eu
- ela me pegou desprevenida, só que agora ela não me escapa.

Eu pedi para falar com o diretor só que disseram que ele estava ocupado com alguém importante e pediu para eu esperar que terminasse.

Eu fiquei sentada sentido muita dor na minha barriga.

As meninas tiveram que ir para sala de aula, porque elas não podia ficar ali comigo, mesmo querendo!

....

Quem saiu da sala de aula foi a Ayla Miller com o Heitor Miller,o  que eles estão fazendo aqui?

Eles estavam conversando mais quando me viram soltaram um sorriso e me obsevaram com um olhar de zombaria.

Ayla
- parece que se machucou feio rsrs!

Logo depois o diretor saiu da sala dele, e falou comigo!

Diretor
- senhorita Morgan, estava querendo falar comigo? Aonde você se machucou?

Ele falou me dando espaço para que eu podesse entrar na sala dele .

Eu deixei que as lágrimas que eu estava segurando pela a dor podesse descer pelo meu rosto.

O meu estômago estava doendo muito!

Eu
- senhor diretor, eu fui intimada pela a Evelyne Miller no banheiro, ela fez isso, eu quero que ela seja expulsa.

Diretor
- como você se explicou, eu também quero ouvir a versão da Evelyne, porque evelyne nunca foi de arrumar encrenca essa escola dês de pequena, mas dá senhorita eu recebi muitas críticas. Senhorita Evelyne Miller, venha a minha sala agora, por favor!

O diretor falou em um microfone que tinha na sala dele, que ecoava em toda a escola.

Eu imagino como a Evelyne deve está agora, se tremendo de medo pela a chamada do diretor.

Passou um tempo e ela bateu na porta e pediu licença.

Ela entrou confiante, eu não entendi porque ela estava muito confiante com tudo isso.

Evelyne
- senhor diretor, porque o senhor me chamou?

Ela falou como não soubesse o que fez, como se fosse inocente.

Diretor
- senhorita Miller,  eu acabei de receber uma queixa falando que você intimidou a senhorita Morgan  no Banheiro e verdade?

Evelyne
- senhor diretor, você me conhece dês de pequena você acha que eu teria coragem de fazer isso? Ela que me intimidou no banheiro, ela iria dar um tapa só que eu disviei, então ela caiu por isso com tudo no chão, eu não tenho culpa! Brenda você quer tenta me intimada só porque eu beijei o Brian? Só que ele gostou se não ele teria se afastado de mim e não continuado o beijo.

Diretor
- do que você está falando senhorita Miller?

Ela corou na minha frente, essa idiota teve a coragem de cora na minha frente e menti descaradamente!

Evelyne
-  senhor diretor, eu beijei o Brian hoje por conta de uma aposta que eu tinha feito com minha amiga, só que ele continuou o beijo, só que a Brenda não gostou do que eu fiz e foi me intimada no banheiro, se você quiser pode ver a câmera para você confirmar.

Porque ela estava querendo que o diretor olhasse a câmera, se aquele ato faria ela uma mentirosa?

Só que então eu olhei a câmera, ela não estava parecendo muito na camara ela estava só na metade e eu parecia completamente, quando eu eu iria dar um tapa nela ela desviou e ela não parecia na câmera e quando eu cair eu também não apareci, então não dava para ver o  que ela fez comigo!

Diretor
- pelo o que eu vi a sua queda foi feia, que feio senhorita Morgan, querendo coloca culpa dos seus atos em outras pessoas! Mas mesmo se ela fizesse algo eu nao poderia expulsa porque ela está sendo transferida para outra escola.

O diretor nós dispensou da sala dele a Evelyne foi andando em direção a irmã dela, só que eu não deixei ela dar mais um passo e falei!

Eu
- vou te processar por agressão!

Evelyne
- que prova você tem Brenda? Eu não fui culpada por você se discuidada e ter caído como batata no chão, Brenda você se esqueceu que eu sou uma Nerd? Não se brinca com os inteligentes o seu " namoradinho" já aprendeu isso !

Eu
- mais eu tenho a marca de ponta pés, que você me deu!

Evelyne
- como eu vou saber,se você não mandou nem umas das suas amiguinhas te machucarem para me processar? Você não tem nem uma prova que comprove que foi eu que te machuquei no banheiro, mais eu posso fazer isso vira contra você se você não deixa eu seguir minha vida em paz! Porque a escola tem o vídeo de você me espancando, mostrando você e sua amiguinha Natasha me batendo!

Ayla
- se você se atrever a processar a minha irmã, eu Ju que eu faço a empresa do seu pai falir, o que você escolhe?

Eu vi o Brian vindo todo preocupado, eu pensei que seria comigo mais não ele estava preocupado com ela.

Me perdoa, já faz dois dias que eu não posto nada, no primeiro dia foi porque eu estava com muito sono e não conseguia ficar acordada, já o de ontem eu estava escrevendo o esse capítulo quando eu tinha acabado deu um probleminha no celular que não consegui salvar e já estava com 800 palavras e quando voltou só estava com 200 palavras eu tentei recupera só que eu não consegui por isso eu fiquei frustada, porque eu iria postar dóis capítulos ontem só por causa desse atraso eu não consegui fazer o capítulo dos 7 anos depois mais eu juro que assim que eu acordar eu vou escrever.

Boa  madrugada 🌃 para vocês que estão acordados.

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora