capítulo 83

767 76 5
                                    

Evelyne Miller  narrando

Eu

- PELO AMOR DE DEUS, VAMOS PARAR DE FALAR DO BRUNO!

Eu falei me admirando no espelho, para ver se estava do meu agrado e eu amei  

Agatha 

- porque evy, nao esta gostando de falar do deus grego?  

Eu fingir que nao tinha ouvido  o que ela falou e sair do meu closet, só que sabia que ela esta me seguindo, eu sentei na minha penteadeira, depois de passar pela a Blue Ivy que sentada no meu sofá  que tinha em meu quarto olhando para as mãos !

Eu percebi que ela estava excluída no meio da nossa conversa, porque ela ficou com vergonha de entrar no closet junto com a Agatha!

 Eu

- hum...,  que eu me lembre quem recebeu um "pedido de namoro " nao foi eu e sim você Gatha! Quando você vai voltar para Costa Norte  Blue Ivy?

Agatha

- nesse momento eu estou focando em você minha querida amiga e nao em  mim com o William! Você nao sabe quem marcou a festa de noivado e quem marcou o casamento!

Ela falou com o maior desgosto na voz , as ultimas palavras!

Eu vi a Blue Ivy se arrepiar, quando Agatha falou o nome do William Fontana, eu acho que qualquer lobo se arrepiaria, quando esta se falando melhor caçador da  Itália!

Como eu sei disso? eu pesquisei falou que ele e um CEO, só que o seu passa tempo preferido e caçar animais pela floresta, eu acho que vocês entenderam  o risco que nos estamos correndo aqui em Nova York com ele aqui! 

Ele e mil vez mais esperto do que o Senhor Mitchell , que nunca descobriu a identidade do supremo se o William que o Heitor e o supremo,  se ele descobri a nossa alcateia e isso vai dar em uma grande guerra!

Blue Ivy

- Eu acho que eu vou ficar ate a semana que vem o meus pais estão vindo nessa semana e as minhas aulas começam na próxima semana!

Ela falou  olhando para Agatha,  eu percebi que o que os pais dela iriam fazer aqui  tinham haver com a Agatha, mas preferi nao comentar nada!

Percebi que ela estava um pouco triste por ter que voltar logo para casa, acho que e pelo o motivo de ter que ver o Sebastian !

Eu

- deixa eu pensar.... o Kyle com a Hannan? e o Brian com a Brenda? falando em casamento o Liam também  já marcou  o dele com a Melissa, acreditam que ela esta gravida de 3 meses de uma menina, ah mais você vai tão cedo assim na próxima semana e o aniversario da Agatha!

Agatha

- eu ate entendo o Kyle ter marcado o noivado e nem ligo tanto, mas porque o meu irmão tem que marcar o casamento com aquela chata da Brenda, olha ate que a Hannan nao e chata só que andar com pessoas insuportáveis  que torna ela chata, mas eu espero que ela nao leve  chifre igual eu levei, acho que o meu chifre chega no lá no céu, sete anos sendo traída nao e fácil nao!  mas falando serio eu preferia ter você como minha cunhada do que aquela cobra ! NAO ACREDITO QUE AQUELE PEDAÇO DE MAL CAMINHO VAI SE CASAR, EU SEI QUE ELES TEM UM RELACIONAMENTO DE SETE ANOS, SO QUE ELE E MUITO GOSTOS0, EU ACHO QUE NINGUEM IRIA SUPORTA  TER UMA OBRA PRIMA DAQUELA NA CAMA  E NAO PODER USAR !

Blue Ivy 

- quem e Kyle, Hannan, Brenda e Liam?

Agatha

- nao esqueceu de perguntar quem e o Brian nao?

Eu

- Kyle, era o ex namorado da Agatha, se isso pode chamar de namoro , já que ele nao respeitou nem um pouquinho o que eles tinham já que ele traiu ela dês do começo do relacionamento! Hannan, ela foi prometida para o Kyle dês de pequenos e por esse motivo eles vai se casar, eu acho que eles nao sentem nada um pelo o outro! Brenda dar ate nojo de falar dela ou ouvir ele saindo da minha  boca, mas vamos lá ela e uma menina insuportável que se achava na escola por esta namorando   o Brian, só que na verdade eles nunca namoraram só tiveram um rolo, só que ela se senti a dona dele por  ela ser prometida dele e acha que ninguém pode roubar ela dele, eu espero muito que esse casamento nao aconteça para ela nao se achar muito! o  Liam ele e o meu irmão  acho que você nunca viu ele, mas hoje eu te apresento a ele mas  pelo amor de Deus nao se apaixona por ele, se nao a minha cunhada pira, ela já pirava comigo quando eu cheguei aqui e olha que os dois nao tinha nada, imagina agora gravida!

Eu me levantei da penteadeira que eu tinha feito uma maquiagem leve  e um rabo de cavalo


Blue Ivy 

-  você explicou tudo, que ate eu senti ranço dessa tal de Brenda, vocês nao podem deixar ele casar com essa sem sal de jeito nenhum, pode ficar tranquila que eu nao vou me apaixonar pelo seu irmão, eu quero e distancia de meninos na minha vida, eu deixei um entrar no meu coração e olhar o estrago que ele vez com o coitado do meu coração!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

































A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora