Evelyne Miller narrando
Eu ouvi a porta sendo aberta, quando eu levantei a cabeça e olhei para a porta e me deparei com o Brian.
O QUE ELE ESTA FAZENDO AQUI?
" a Blue Ivy, não disse que aqui era o banheiro? "
Isso so pode te vindo da cabeça da Agatha!
Eu
- Agatha... eu juro que te mato, por me colocar entre a cruz e a espada... ela é mesmo minha amiga ou minha inimiga?
Brian
- porque você quer que eu fique com a Scarlett? Eu não a amo e ela sabe perfeitamente disso, ela me usou para consegui ver a mãe dela, que esta pressa pelo o meu pai e eu a usei para não dormi com a Brenda e ela aceitou.
Eu
- você esta dizendo para mim que usou a Scarlett, só para não fazer sex0 com a sua noiva?
Brian
- caralh0 Evelyne... eu não quis dizer isso, ela que veio com essa proposta, se você duvida em mim pergunta para ela, nem era nela que eu pensava quando eu estava com ela, eu só assumi um noivado com a Brenda, porque o meu pai me ameaçou que iria te fazer mau, quando eu ia visitar a minha irmã, eu queria te contar, mas sempre você fugia, você ia para uma boate ou para a casa do Kaleb.
Eu
- agora você vai jogar a culpa em mim? Eu não queria te ver porque eu sabia que se eu te visse eu iria fazer uma besteira.
Brian
- eu não estou querendo jogar a culpa em você! Eu só estou dizendo o que eu queria te dizer a muito tempo! Mas o que vamos fazer com essa situação que eu controlo a sua fada?
Bruno
- eu acho que vamos te que segui a ideia da nossa irmãzinha...
Com essa discussão, eu acabei esquecendo que estávamos no quarto do Bruno e que ele estava aqui!
Como eu posso esquecer do meu próprio namorado?
Eu me jogo na sua cama que esta atrás de mim.
Brian
- de que ideia você esta dizendo?
Ele falou olhando para o Bruno e o Bruno olhou na minha direção, querendo que eu explique, não foi ele que contou? Porque ele não fala por si e fica esperando que eu explique isso.
" porque isso faz parte da sua vida, ele só é uma parte da sua vida, então quem tem que contar e você e não ele!"
Porque a deusa da lua me colocou nessa situação? Eu só queria uma vida tranquila...
Eu fiquei um tempo perdida no pensamento, pensando em como explicar isso para ele.
Quando eu criei coragem de olhar nos olhos do Brian, que ja estava me observando a muito tempo.
Eu não fiz questão de me levantar para começar a explicar eu continuei deitada.
Eu
- A Agatha me deu a ideia de fazer um trizal porque assim eu resolveria tudo de uma vez, mas eu não acho esse seja o único jeito de resolver essa situação, eu acho que esse é o jeito mais fácil e prático! Mas não quero que a minha futura sogra fique com raiva de mim por causa que eu tenho que fica com os dois filhos dela e não dar a oportunidade de ela ter outra nora maravilhosa.
Bruno
- você só não quer fazer isso, porque esta com medo do que a nossa mãe vai pensar de você? Está com medo de ser criticada?
A única coisa que eu queria fazer era me enfia de baixo da coberta e me esconder porque eu estou me sentindo exposta, o Bruno está entendendo tudo o que eu tenho medo e eu queria chorar por se tão transparente diante dele.
Mesmo eu tenha saido daquele orfanato... as vezes eu entro em crise... ele me deixou um enorme marca cravada em mim, que faz eu me importa com as opiniões dos outros... ainda mais se for da minha sogra.
Brian
- lobinha... você tem que saber que mesmo que as opiniões dos outros for contra a esse relacionamento de nós três, ninguém vai nos impedir de nos ficar com você .
Como ele pode dizer isso? Como ele pode fazer planos comigo se ele está noivo daquela vadi@ da Brenda e esta ate com data marcada... eu sei perfeitamente que vai se difícil para ele se livrar dela.
Bruno
- tenha a certeza que ele vai terminar esse noivado com aquela louca, se ele quiser ficar com você ele tem que fazer isso e se não for assim eu não vou permiti que ele chegue perto de você.
Ele ouviu o meu pensamento... e sabe que eu estou insegura com isso.
Brian
- claro que eu vou terminar com ela evelyne ! Você acha mesmo que eu teria a coragem de se casar com ela? Eu estou fazendo de tudo para me separar e agora que você me deu uma chance de mostrar que eu mudei que eu não sou o mesmo garoto de antes que eu amadureci EU NÃO VOU PERDER ESSA CHANCE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...