capítulo 40

975 97 7
                                    

Evelyne Miller narrando

Sabe quando uma pessoa está falando algo que você não entendi, e você fica igual um peixe fora d'água, eu estou me sentindo assim.

Kaleb
- todos nós temos uma alma gêmea evelyne, que completa o seu lado vampiro ou bruxo que e o meu caso, já o seu tem algum lobo a solta aí que você e ele se completa, so que o Noah está falando que o Filho do caçador e um lobo também por causa da mãe dele que é uma loba e todos estão achando que ele pode se sua alma gêmea, só que eu não acho isso e só um sentimento de adolescente que quer algo que não pode ter, por você não demonstrar o seu verdadeiro sentimento por ele, mais como ele é só tem a metade de um lobo ele é um ômega, que no caso ele é muito fraco e não se transforma, já com você dar para senti que você é forte.

Ele me  explicou muito bem, para que eu podesse entende, só que o Brian se a Minha alma gêmea?

O Brian é fraco?

Eu
- quem é sua alma gêmea? E o que acontece se nós não encontra essa pessoa que nós completa? Ou essa pessoa não querer ficar com outra?

Kaleb
- eu não sei....., Se nós não encontra nos fica com o coração vazio enorme que só vai preencher quando você encontra ela, mas se você encontra a pessoa e for rejeitado por ela, você vai morrendo aos poucos, mas tem como evitar que a pessoa morra....

Ayla
- com feitiço!

Os dois estavam estranhos, porque eu senti que eles estavam escondendo algo!

"Eles são almas gêmeas, só que a sua irmã está querendo se recusar a essa verdade!"

Da onde saí essa voz?

" Eu sou a sua loba, meu nome é evy e eu estou sempre com você dês quando nasceu e vou ficar com você até a sua morte"

Evy?

Eles estão escondendo isso, maís isso pode levar a morte dos dois!

Ayla
- morte de quem?

Eu tomei um susto, quando ela estava ouvindo o que eu estou pensando.

Eu
- que saco, tudo o que eu penso vocês escuta.

Heitor
- perdão, eu vou pedir para o Noah ocultar os seus pensamentos Aparti de agora, maís agora precisamos saber se você quer ir para Paris?

Isso é complicado, eu acabei de ter uma família e vou passar anos fora, mais eu sei que eles estão fazendo isso para o meu bem!

Eu
- eu aceito!

Heitor
- nós não vamos ter esquecer lá, durante o tempo que você tiver por lá, nós vamos te visitar e ainda temos uma semana para curtir junto com você, e você vai poder ir normalmente para escola para poder se despedir dos seus amigos.

Eu só tenho uma!

Eu
- OK!

Liam
- nós estamos pensando quem iria com você para Paris, todos nós temos compromisso aqui, o único que não tem algo que prendi ele aqui é o Kaleb, você gostaria que ele fosse com você?

Eu
- se eu não tiver atrapalhando ele!



A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora