Bruno King narrando
Eu vi a minha baby girl ofegante deitada na pedra depois um orgasmo duplo, que eu tinha acabado de dar para ela, eu sei que ela estava completamente perdida sentindo o que eu fiz com ela.
Só que eu escutei alguma coisa se mexendo no meio do mato e eu sei que não era nenhum animal, eu tentei conseguir ouvir o que eles estavam falando.
" Você tem certeza, que nós vai encontrar algum lobisomem nessa mata?"
Eu reconheci aquela voz era do William Fontana, o líder do grupo de caçadores da Itália.
" eu tenho certeza absoluta, o meu filho disse que está tendo uma festa por aqui de aniversário e que tem um infiltrado que é lobisomem."
Eu conseguir ouvir a voz do pai do Brian e a Agatha o senhor Thomas Mitchell!
" A Agatha corre perigo? Eu fiquei sabendo que o aniversário é de uma amiga dela em uma boate aqui perto, como o senhor permitiu que os seus filhos fosse para um lugar tão arriscado assim, não perdoarei se algo acontecer com a Agatha!"
"Pode ficar tranquilo senhor Fontana, eu treinei o meu filho perfeitamente, ele vai proteger a irmã dele e você conhece a Agatha, ela não iria querer faltar o aniversário da melhor amiga"
Eu percebi o jeito debochado que ele se referiu a minha baby girl e eu não gostei nada disso, eu sabia que o Brian iria perguntar para o pai dele o que eu mandei, só que eu não pensava que eu poderia está correndo risco.
O que eu faço? Eu vou ter que ir embora quando o meu pai saber o que eu fiz, eu não quero deixa a baby girl aqui, eu não suportaria viver longe dela!
Só que agora eu tenho que achar um lugar para que os caçadores não nós encontrem.
Evelyne
- porque você está com uma cara que você está preocupado?Eu observei a floresta para ver se eu achava algum lugar para nos esconder, pelo menos até os caçadores irem em bora.
Eu percebi que aonde a água quebrava tinha uma caverna escondida, que pelo o visto ninguém tinha visto antes porque ele está escondida pela água.
Só que tinha um problema a Evelyne não sabe nadar então eu vou ter que levar ela até lá minhas costas!
Evelyne
- por que você está me ignorando?Eu sentir um tapa no meu peitoral.
Eu olhei para o rosto da minha baby girl, ela estava brava comigo.
Só de ver ela com o seu rostinho emburrado, me dar uma vontade da p0rra de beijar ela, essa menina é uma feiticeira.
Eu
- desculpa minha baby, eu só estou vendo onde nós podemos se esconde!Evelyne
- se esconde do que? Não tem ninguém aqui!Eu
- não é verdade meu am.. anjo..., Eu ouvir as vozes dos caçadores.Eu quase chamo ela de meu amor!
Eu vi ela arregalar aqueles olhinhos azuis, eu vi que ela já estava ficando apavorada com o que eu disse!
Evelyne
- e.. agora?Eu
- eu preciso que você suba na minhas costas, porque eu já sei onde nós vamos se esconder!Evelyne
- onde nós vamos se esconder Bruno? Aqui é tudo aberto ele nos acharia muito fácil!Eu
- confia em mim baby girl!Ela me olhou desconfiada, só que mesmo assim confiou em mim, ela sabia que só eu podia salvar nós dois dessa armadilha.
Ela pulou em minhas costas, quando eu virei para que ela pulasse.
Quando ela pulou pude senti a sua vagin@ em contato com a minhas costas, p0rra... Eu estou fudido... Tô parecendo um adolescente que nunca viu uma b0ceta na vida...Ela está me apertando forte com medo de cair, só que eu nunca iria deixar ela cair, primeiro porque eu consigo carregar ela com facilidade de tão levinha que é, segundo... Porque se eu deixasse ela cair iria chamar atenção dos caçadores e eu não quero isso.
Quando eu vi eu já estava de frente com a cachoeira, eu tinha que passar pela água para entrar na cachoeira.
Que nós dois se encharcar completamente e ela soltou um grito por causa da água.
Ela me segurou tão forte, que eu senti as unhas dela se afundar no meu ombro.
Eu fiz que ela saísse das minhas costas, quando eu virei para ela eu vi que ela estava muito apavorada..
Evelyne
- e agora? O que nós vai fazer?Eu percebi que ela tinha voltado a sentir frio porque vi que o corpinho dela estava tremendo todo.
Também Bruno, você joga a menina em uma cachoeira em plena a noite, o que você esperaria?
Eu abracei ela, para ver se o frio amenizava pelo menos um pouco.
Bruno
- eu ainda não sei! Nós vamos ter que esperar eles sumirem daqui ou sua irmã fazer algum feitiço para nós tirar daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...