Evelyne Miller narrando
Ele passou se nós duas, como se não estivesse ninguém aqui.
Ele pouco ligou para nós, que ódio.
Nós fomos resolver os documentos e ele estava na secretaria da universidade também.
Claro evelyne, o que ele estaria fazendo aqui a não ser resolvendo algo.
Ele tinha tirado o óculos, porque a mulher mandou.
Só que ele o rosto para a nossa direção, eu pude ver a cor dos olhos dele era verde igual ao do Brian.
(Ignore essa menina, só olhe o Bruno sem aquele óculos)
Misericórdia, porque os olhos tem que ser iguais, só que ele tem um ar de alguém mas maduro, só que aprontar.
Ele deu um sorriso de ladinho, que me fez pensar que ele ouviu tudo o que eu pensei!
Igual quando o Kaleb fazia comigo, só que não tem como ele saber o que eu estou pensando, os meus pensamentos estão bloqueados e ele não seria nenhum lobisomem né.
Pelo menos é o que eu espero.
Agatha
- amiga, eu estou com medo imagina que esse tal de William Fontana é o meu noivo, porque olhar só a letra da noiva começa com A ele era o único na minha casa que eu não conhecia, ele quer que eu faça o anel dele é que você faça o vestido da noiva e nós não temos nenhuma experiência nisso, qual seria o motivo de um milionário querer desenhos de duas jovens que nem a faculdade começaram?Eu
- isso está muito estranho mesmo, porque eu acho que a mulher dele iria querer escolher o seu vestido de noiva, porque ele não pediu que nós encontrasse a noiva dele, mas ele quer que nos encontremos com ele.Agatha
- amiga, vamos ir no centro primeiro eu quero demorar muito para encontrar aquele homem, ele me olhar como se eu fosse um objeto que pertence a ele, se ele me força a casar com ele eu fujo amiga para o mais longe possível.Eu olhei para frente e olhei para o mesmo rapaz que a Agatha disse que parece com o Brian, eu olhei no fundo dos olhos dele e vi que lá tinha uma raiva como se estivesse ouvido o que a Agatha disse e se incomodado com aquilo.
Será que ele tem alguma ligação com ela?
Eu me senti triste por pensar isso.
Ele olhou dentro do meus olhos e me olhou debochado como ele soubesse o sentimento que eu estava sentindo aqui dentro do meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...