capítulo 106

554 57 8
                                    

Agatha Mitchell narrando

Por que é meu irmão tem que me explicar isso?

Eu sei o que é alfa!

E um líder de uma alcatéia... O meu pai disse que... Foi um alfa que matou a minha mãe...

Brian
- vem comigo, eu vou te explicar tudo!

Eu
- o que você tem para me explicar Brian? Eu não sou mais criança, eu sei perfeitamente me cuidar e o meu noivo pode cuidar de mim!

Eu vi o Yan olhar para mim com uma cara estranha! Eu não posso ter noivo?

Brian
- eu sei que você está abalada, eu só quero cuidar de você, você é a minha irmã essa é a minha obrigação e não vai se o William que vai tira isso de mim!

Bruno
- eu sou filho do alfa da alcatéia Costa Norte...

alcatéia Costa Norte...

O mesmo nome da alcatéia, que matou a minha mãe... Foi o pai dele que matou a minha mãe... Ele é filho do assassino da minha mãe e o pior que ele é namorado da minha melhor amiga...

Evelyne
- Agatha...

Se ela está com ele, ela sabe que ele é um lobisomem e ainda o aceita!

Eu
- o que foi? O que você vai me dizer? Que o seu pai se arrepender de ter matado a minha mãe!

Eu falei olhando nos olhos do Bruno!

Bruno
- vamos conversar em um lugar particular..., Só eu você o Brian a Blue Ivy e a evy!

Eu
- seu pai não se arrepende de ter deixado uma menina de três anos na floresta, com a sua mãe morta na sua frente e quando você acordar e procurando a sua mãe, ela não está lá ... Por que a bosta do seu pai tirou ela de mim!

Evelyne
- por favor amiga..., Vamos todos conversar o seu irmão já sabe da verdade, agora chegou a sua vez!

Eu
- de que verdade que você está dizendo? O que o meu irmão sabe que eu não sei! Eu não acredito que você estava escondendo algo de mim, eu pensei que nós fosse amigas e amigas não escondem nada uma da outra...

Evelyne
- me entenda Agatha... Eu não podia meter em assuntos de família... E tudo que eu escondi, foi para que você não precisasse escolher entre a sua amiga e o seu dever como filha de um caçador!

O Brian, saiu me arrastando para o estacionamento!

Eu
- por que você está me arrastando para cá? Eu não quero ouvir a suas mentiras irmão!

Brian
- Agatha me escuta, tem a possibilidade de nossa mãe está viva! Tudo o que você viu naquele dia, pode ser tudo ilusão, que colocaram na sua cabeça, por isso você consegue lembrar perfeitamente, porque foi algo projetado na sua cabeça!

Eu
- o que você está querendo dizer? Que a nossa mãe nos abandonaria por vontade própria? Isso é loucura porque ela deixaria os filhos dela?

Bruno
- por que, ela não estava aguentando mais suporta o amor abusivo do seu pai, ele dizia que amava a minha mãe, só que na verdade ele a machucava amava ver ela ferida pela sua própria mão!

Eu
- por isso, que o seu pai fez aquilo com a minha mãe? Para se vingar por meu pai te machucado a sua mãe!

Bruno
- você ainda não entendeu Agatha, a sua mãe e a minha mãe são as mesmas! Eu sou o seu meio irmão, sabe o que você disse sobre você se ver perdido sem a sua mãe do seu lado! Porque alguém a tomou, eu senti isso eu sei como doe não ter a mãe do lado, eu também vi a minha mãe abatida quando voltou por não ter notícias dos seus outros filhos, com medo de algo acontecesse com eles, mas também vi a saudade nós olhos dela, se você quiser confirmar se é verdade o que eu digo, depois da faculdade eu posso te levar onde ela está!

Evelyne
- amanhã nós se fala amiga, amanhã eu prometo que te conto tudo por favor não fique com raiva de mim por isso!

Eu vi ela seguindo o Bruno até o carro dele, eu não acredito que isso está acontecendo comigo.

Ele pode ser o meu irmão!

Eu sei que muitos das minhas leitoras e leitores, estão chateado comigo por eu não ter postado nada durante esse período, só que eu entrei em uma depressão profunda, mesmo eu querendo escrever muito me faltava vontade de pegar no celular e escrever, como se as minhas energias tivesse acabado, eu peço que vocês não fiquem chateados voltando aos poucos.

Eu peço desculpas por meu sumiço 😔

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora