Yan Carter narrando
Eu recebi uma ligação do alfa Saymon, pelo toon de voza coisa não era, será que ele descobriu sobre a traição? Que o meu irmão traiu a Blue Ivy com a Amy! Que ele machucou a Blue Ivy, ela sempre foi uma garota doce e gentil não merecia ter sido traida dessa forma.
Agora o meu irmão está arrependido pelo o que fez, esta com os olhos vermelhos e inchado de tanto chorar por ter sido um burro e agora não adianta chorar pelo leite derramado, não tem como se recuperado
Ele esta jogado olhando para o teto perdido, quando ele sentiu a minha presença na sala e me olhou esperando uma resposta minha ou querendo sabe onde eu vou.
Sebastian
- irmão...você acha que ela vai me perdoar? Eu acho que eu não consigo viver sem ela!
Ele falou tentando segura o choro que estava preso em sua garganta.
Eu
- agora você esta arrependido Sebastian? Agora é tarde para demais para isso, você a machucou e brincou com os sentimentos dela! ME FALA SEBASTIAN, FOI ISSO QUE EU TE ENSINEI? CLARO QUE NÃO FOI ISSO QUE EU TE ENSINEI, EU SEI MUITO BEM O QUE VOCÊ VAI DIZER, VAI FALAR QUE É TUDO CULPA DO NOSSO PAI, POR ELE NÃO ESTA PRESENTE NA SUA VIDA, PORQUE ELE É O BETA DA ALCATEIA, MAS EU TENTEI TE ENSINAR O MELHOR QUE EU PUDE, SÓ QUE VOCÊ NÃO APRENDEU NADA QUE EU TE ENSINEI, VOCÊ IGUAL UM MOLEQUE E NÃO IGUAL O HOMEM QUE EU ESPERAVA QUE VOCÊ SE TORNA-SE!
Sebastian
- caralh0 Yan, eu estou sofrendo, eu fiz uma idiotice, agora mesmo eu tentando arrumar tudo que eu fiz, ela não me perdoa! Você vive com várias garotas da alcateia, não se finja de santo! Eu fui moleque eu admito, mas eu estou amadurecendo, eu estou querendo ser melhor por ela!
Eu
- se você esta sofrendo imagina o tamanho da dor que ela esta sentindo, você ainda quer se aproxima dela para a machucar mais, isso eu sei que você e um moleque imbecil, você acha que eu esqueci o que você fez para a nossa prima Angel e que o Aaron não te perdoa por você ter feito ele perder a irmãzinha dele! Sério que você trocou a filha do alfa pela a Amy que te usou para mostrar para o Bruno,que não tinha só ele, agora se prepara que acho que o alfa descobriu sobre a traição. Eu posso não se santo mais eu nunca prometi nada a elas e eu nunca trai ninguém!
Sebastian
- porque você tem que me lembrar dela? Fique sabendo que eu não vou me casar com Amy!
Ele falou como sentisse nojo, se referindo a nossa prima!
Eu
- eu não permito que você fale da nossa falecida prima assi, quem você deveria senti nojo era você mesmo! Eu tenho a certeza que se o alfa descobriu a sua brincadeirinha sem sentido, você não vai casar e sim algo bem pior, nós estamos falando do alfa Sebastian e não do Bruno!
Sebastian
- eu estou ferrado!
[...]
Alfa Saymon
- eu quero saber qual foi a punição que o meu filho deu para o seu irmão!
Isso não foi uma pergunta, mas sim uma ordem eu só abaixei a cabeça em sinal de obediência e o respondi.
Eu
- Alfa Saymon, o seu filho me deu a ordem de preparar o casamento do meu irmão com a Amy.
Alfa Saymon
- meu filho só pode esta querendo proteger aquela mulher! Se não para que dar uma ordem absurda dessa!
Ele disse furioso com o Bruno.
Eu
- ele me disse que era por consideração por eu ser o melhor amigo delee não queria machucar o meu irmão!
Alfa Saymon
- você acha isso justo? Seu irmão pensou nisso antes de machucar a minha preciosa filha?!
Eu
- eu não concordo alfa, eu sei que ele errou , merece pagar pelo o erro que cometeu com a sua filha, o que for decidido aqui, o senhor pode ter a certeza que eu aceito, ele tem que crescer e aprender a ser um homem de verdade... e não ficar machucando as garotas por aí!
Eu abaixei a minha cabeça na hora de falar, eu não teria coragem de falar tudo isso nos olhos do alfa Saymon, ele iria ver o que aconteceu no passado olhando nos meus olhos, o Sebastian merece isso por te feito a Angel se matar e talvez a história poderia se repetir de novo com a Blue Ivy, eu não perdoaria se o meu melhor amigo perdesse a sua amada irmã por culpa do meu irmão!
Alfa Saymon
- como eu queria que o seu irmão fosse igual a você Yan!
Foi nesse momento que o Bruno bateu na porta e entrou com a permissão dele e começou aquela discussão que vocês ja viram
Quando eles estavam discutindo, eu parei para pensar naquela garota na sala de estar, era a segunda vez que eu a via, ela me traz uma sensação estranha de como eu precisasse dela para viver, eu nunca senti isso por ninguém e agora estou sentindo por uma pessoa que nem conheço e para piorar ela é noiva!
Eu sei perfeitamente que a Lisa Klein é obcecada por mim, fala que vai se a minha companheira para a irmã do Bruno, uma vez eu escutei elas conversando sem querer! Mas eu sei que é uma paixão da adolescência que quando ela encontra seu companheiro, ela vai me esquecer completamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...