Evelyne Miller narrando
Me deu uma vontade de rir do que o bruno falou, sobre os chupões, só que eu me segurei!
Se ele descesse assim, ele poderia se considerar morto, porque era capaz do meu irmão estrangular ele vivo.
Eu
- senta aqui, para eu tentar disfarçar esses chupões com o meu corretivo!
Ele já estava perto da porta quando eu tinha chamado ele, ele veio até a minha cama e se sentou nela, eu fui até a minha penteadeira e peguei o meu corretivo que estava na gaveta.
Mas antes de eu voltar, para tentar consertar o estrago que eu tinha feito seu pescoço, eu tinha que colocar o meu short de volta, se não eu não iria conseguir sair desse quarto tão cedo e nós poderia correr o risco do Heitor entrar aqui!
Quando eu cheguei perto dele, eu vi que o estrago que eu tinha feito, tinha sido feio!
Tinha um monte de manchas vermelhas no seu pescoço, que com certeza iria ficar roxo !
Eu sentei no seu colo para eu conseguir ver os dois lados!
Um estava pior que o outro!
Eu olhei para o rosto ele e vi ele sorrindo, ele estava me olhando, acho que estava rindo da minha cara porque eu tinha visto o estrago que eu tinha feito nele!
Será que dava para mostrar a minha cara de surpresa?
Bruno
- esta surpresa com o estrago que você fez ?
Eu
- não, eu só estou admirando a minha obra de arte, que eu deixei no seu pescoço!
Ele soltou uma gargalhada, que eu amei ouvir eu acho que ele deveria dar mas risada com essa todos iriam parar o dia parar só para escutar ele rindo, com certeza eu pararia só para escutar!
O que eu estou estou pensando?
Primeiro eu disse que eu queria ver ele todos os dias, em minha cama e agora eu acabei de pensar que eu pararia o dia para ver ele sorrindo!
Porque eu estou pensando nisso?
" Isso se chama amor querida, você está perdidamente apaixonada por ele!"
Não pode ser isso! Eu tentei esquecer o Brian de qualquer forma, ficando com um monte de menino em Paris e agora do nada eu não penso mais nele e fico pensando no Bruno!
" Isso é muito fácil de explicar, você estava presa no passado, mesmo tentando ficar com vários, não adiantava porque você tinha cravado o Brian no seu coração e não funciona como você quer e sim como o seu coração quer e agora, ele quer o Bruno e não o Brian!"
O destino deve está de brincadeira comigo, só pode por que eu tinha que me apaixonar pelo o irmão do Brian?
" Como eu disse antes ninguém manda no coração, quando você conheceu o Bruno, você queria acabar com qualquer chance que vocês podia ter no futuro, você se apaixonou por ele por amor a primeira vista... Ah eu não me apresentei eu me chamo Lua Negra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...