Evelyne "Miller" narrando
Eu desci já com a roupa do orfanato nós dar
Só temos que usar a luva quando tem alguma visita de adoção, eu já tinha perdido as esperanças, a madre nunca deixa nenhum casal me adotar.
Só que hoje foi diferente, não veio um casal mais sim uma menina muito linda loira com os olhos verdes, ela parecia uma verdadeira princesa, com uma mulher que se parecia eu acho que elas são mãe e filha .
Eu fui para o canto da sala eu fiquei com um pouco de medo dessa menina, ela parece se uma princesa mas também parece se má igual a Brenda, eu não queria mas afronta aínda mais aqui dentro do orfanato, eu íria se castigada se acontecesse algo!
O que eu achei estranho foi que nunca a madre vem a receber os casais interessados em a adotar uma criança, sempre quem faz isso é alguma freira, então elas devem se muito importante para madre tira um tempo para as receberem, enquanto a madre conversava com a mulher a menina olhava as crianças com uma empolgação, só que o olhar dela bateu em mim, eu fiquei com medo porque a expressão dela mudou para como ela estivesse confusa!Será que ela me conhece de algum lugar? Ela vai fazer algo contra mim?
Eu fiquei morrendo de medo, o pior e que ela começou a vim a minha direção, então o meu coração começou a bater mais rápido eu acho que eu poderia ter um ataque cardíaco a qualquer momento.
Ela chegou no meu lado e eu não me aguentei
Eu
- o... Que. Você quer????
- eu só quero conversar!
Eu
- você me parece ser aquelas meninas da minha escola e eu não gosto nem um pouco delas!???
- como assim? Que meninas da sua escola?Eu
- elas não gostam de mim, só porque sou órfã!???
- mas eu não sou assim, eu gosto muito em fazer amizade e eu vim aqui com minha mãe para ela escolher uma criança!Eu pensei em dar um voto de confiança para ela!
Eu
- com certeza que ela vai escolher uma criança, eu não vou sair daqui mesmo, ha que eu sou muito grande para que me adotem, acho que vou vira freira!Acho que assim, eu me conquisto a confiança da madre!
???
- você quer mesmo se torna freira?Ela falou assustada.
Eu
- eu não, mas eu não tenho para onde ir mesmo...!Não é o que eu quero, mais é melhor do que vira uma mendiga na rua!
???
- qual é o seu nome?Eu
- Evelyne é o seu????
- o sei nome é lindo Evelyne, o meu é Ayla!Eu
- obrigada, o seu também é lindo!Ela estava sendo gentil comigo, ela parece se uma ótima garota, eu acho que quem se torna irmã ou irmão dela, vai amar!
???
- pelo o que estou vendo, você já fez amizade Ayla!Eu tomei um susto, eu não vi a mãe da Ayla vindo, mas ela também podia não ser igual a filha e isso me fez encolher!
Ayla
Sim mãe, essa é a Evelyne!???
- oh princesa, não precisa ficar com medo, eu me chamo Heloísa!Eu
- prazer senhora Heloísa!Heloísa
- sem senhora, por favor!Eu
- tudo bem, Ayla só tem você ou tem mais irmãos?Ayla
- eu tenho dois irmãos meninos, o Liam que é meu irmão gêmeo e o meu meio irmão Heitor!Eu
- deve ser legal te irmãos!Heloísa
- Ayla, preciso falar com você em particular?Será que ela não gostou de mim?
Ayla
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...