Maratona (5/5)
Bruno King narrando
Eu tinha que ir na faculdade resolve umas coisas, eles me chamaram e disserem se eu não fosse eu podia perder a bolsa que eu ganhei.Eu tinha que resolver isso antes de ir para empresa Miller, onde eu trabalhava meu pai me pôs aqui, ele me disse antes de parti você só volta quando você encontra a sua companheira, já estou aqui durante 5 anos e eu nunca a encontrei.
Eu descobri que o Heitor Miller tem uma irmã que está fora do país, mas especificamente em Paris e que ela voltou ontem.
O Heitor tinha me convidado para eu conhece a irmã dele, só que eu tinha ido para balada porque eu iria trocar isso para conhece uma menina mimada?
Me arrependi porque eu estou em uma ressaca da p*rra e eu tenho que vim nessa maldita faculdade.
Quando eu cheguei na frente da universidade eu me senti estranho, eu senti o cheiro de framboesa muito forte.
Quando eu estacionei a minha moto de frente da universidade no mesmo lugar onde eu sempre estaciono.
Eu olhei para o redor, eu me deparei com uma menina parada na frente da universidade me encarando fascinada por mim.
Eu avaliei ela de cima a baixo com os cabelos castanhos e com aqueles olhos azuis brilhante com aquela boquinha avermelhada.
Que dava vontade de tomar aquela boquinha para mim.
" Ele é um gato!"
Eu mordi os meus lábios se ela soubesse que ela também me agradou muito.
Eu dei um sorriso maroto para ela.
Só que eu podia avaliar ela muito bem porque ela não podia acompanhar o meu olhar já que eu estava com óculos.
Eu senti que ela se sentiu desconfortável com o meu sorriso.
Ela estava com um moletom que cobria ela até a coxa com uma bota de cano curto.
Ela não me parece famíliar, então eu acho que ela e uma caloura, ela não me parece se uma daquelas meninas que tem aqui.
Ela pode ter um sorriso doce no rosto, mas parece ser daquelas que se faz de inocente e uma safadinha por dentro.
Eu vi que chegou uma menina nela.
Menina
- oi amiga, cheguei!Ela deu um sorriso para a amiga, só que ela não conseguia tira os olhos de mim e parecia que estava acontecendo a mesma coisa comigo.
A amiga dela olhou na minha direção.
Foi então, que eu vi que a menina que estava com ela, não era ninguém mais do que Agatha Mitchell a minha meia irmãzinha, que ilário
Agatha
- p*ta que pariu, aquele menino se parece muito com o meu irmão!A amiga da Agatha olhou para ela chocada.
Eu só tinha umas semelhança, mas não chegava se tanto com o Brian Mitchell.
Ter as habilidade de um alfa era muito bom porque eu podia ouvi o que as pessoas falava de um quilômetros de distância, mas tem vezes que eu a bloqueio porque fica em um lugar muito barulhento é um inferno.
Mais agora eu queria saber quem é a menina que estava me encarando!
Ela me traz uma sensação de estranha que eu não sei o que era, mas eu sei que eu iria descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...