capítulo 108

597 65 5
                                    

Brian Mitchell narrando

Ver a Evelyne saindo com ele doeu, só que eu sei que com ele, ela vai se feliz!

Eles são companheiros, eu não posso separar eles, mesmo querendo muito...

Mas a felicidade dela, está encima da minha felicidade.

Se ela está feliz com ele, eu me sinto feliz por ela e triste por está perdendo o amor da minha vida.

Agatha
- por que ela teve que ir embora assim? Ela não pode ficar com ele Brian, se ele fizer algo de mal a ela?

Eu
- você não ver o jeito que ele olhar para ela? Dar para perceber que ele a ama!

Agatha
- mas ele é um alfa e ela é uma humana, isso não vai dar certo!

Eu
- maninha, eu não estou no clima para conversar agora, podemos deixar para ela te explicar o motivo de ela está com ele!

Agatha
- agora é sua oportunidade, não fica abatido, você pode ter uma chance se o nosso pai pegar ele !

Eu
- ESTÁ LOUCA? Ele é nosso irmão, você acha que a nossa mãe iria gostar disso?

Eu não posso permitir que o meu pai pegue o Bruno, se o meu pai o matar a Evelyne morre também.

Ela me olhou assustada com o meu tom de voz.

Agatha
- por que você está gritando comigo assim? Eu só estou pensando no bem da minha amiga.

Eu
- você não percebe como ela é feliz do lado dele? Eu acho que você só está falando isso por causa que está bêbada, vou te levar para casa.

Eu peguei ela no colo porque ela não estava conseguindo andar sozinha, mas mesmo assim ela estava me batendo.

Agatha
- eu não posso deixar a Blue Ivy aqui sozinha Brian, eu não quero deixa ela e se ela se trancar no banheiro de novo?

Eu
- quem é Blue Ivy?

???
- pode ir amiga, eu vou embora com Ayla, ela vai me levar para casa dos meus pais, já que meu irmão saiu!

Eu
- quem é o seu irmão?

Blue Ivy
- Bruno King, eu sei que ela esta bêbada e está falando isso da boca para fora, eu vou indo!

Eu
- você é irmã do Bruno... Por que você não pode fica sozinha aqui? E por que você vai se trancar no banheiro?

Ela também é minha irmã?

Blue Ivy
- sim eu sou... Eu prefiro não comentar o que aconteceu naquele banheiro ou de eu ver algumas pessoas que eu não desejava ver por agora.

Eu olhei para os olhos dela e vi que ela estava abatida, tinha acontecido algo com ela, que ela não queria me conta.

Eu vi que ela iria chorar bem na minha frente, eu coloquei a Agatha no chão e puxei a Blue Ivy para o meus braços, que depois eu só ouvir os soluços dela alto.

Eu vi um rapaz vindo para minha direção, ele parecia está bravo com alguma coisa, ele parou na minha frente e ficou me encarando, enquanto eu dava carinho no cabelo da Blue Ivy, que estava soluçando em meus braços.

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora