capítulo 66

806 82 6
                                    

Evelyne Miller narrando

Eu não acredito que a Agatha, vai se casar com um caçador!

Se isso acontecer eu vou correr risco, eu não quero que ela sacrifique o amor dela por minha causa.

Kaleb
- o que vamos fazer?

Eu
- você não está cansado?

Kaleb
- você sabe o que é passar quase duas semanas dentro de uma sala?

Eu
- claro que eu não sei, quem é o vice presidente da empresa Taylor e o senhor!

Kaleb
- por isso mesmo, que eu não quero saber de trabalho pelo menos por essa semana, por isso eu deixei a minha nova secretaria livre para resolver com a faculdade de direto dela!

Eu
- uau, ela vai fazer faculdade de direto?

Kaleb
- pelo o menos e o que o currículo dela diz!

Eu
- ok, o que vamos fazer?

Kaleb
- vamos para shopping, que eu vou comprar um vestido para você usar hoje na boate!

Eu
- você sabe que eu não posso entrar em boate bruxinho!

Kaleb
- quem disse que você não pode? Você não podia porque nós não estávamos em Nova York aqui você pode tudo lobinha!

Eu
- porque em Paris eu não podia?

Kaleb
- porque lá, eu não tinha contatos igual aqui meu bem, vamos que depois eu vou encher a sua barriguinha.

Eu pulei de alegria, só em pensar em comida.

Ele tinha deixado o carro dele na garagem do aeroporto, então eu mandei o meu motorista embora porque o Kaleb iria me levar para casa depois da boate.

Ele segurou em minha mão e me levou para a loja de roupa de grife, nas mesmas que ele me levava lá em Paris, ele que pagava tudo para mim, mesmo eu sabendo que o dinheiro vinha do meu irmão, o meu irmão me mandou um cartão quando eu estava em Paris, para que eu podesse gastar sem informa para o Kaleb, mas era legal sair com ele, ele me dava a opinião dele para as roupas que eu usava.

Eu escolhi um vestido branco!

E sair com ele em meu corpo para que o Kaleb me desse a opinião dele.

Kaleb
- minha princesa, você está linda mas você não está indo para um evento e sim para uma boate, você tem que vestir algo ousado que chame atenção!

Ele foi até um vestido que estava mão da atendente e trouxe até mim!

Ele colocou em minha mão e mandou eu ir vestir  para ver como eu ficava.

Ele colocou em minha mão e mandou eu ir vestir  para ver como eu ficava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu senti que o vestido estava muito curto.

Eu sair com vergonha.

Kaleb
- e disso que eu estou falando! Nos vamos levar ele!

Ele falou em direção atendente que estava olhando com um olhar de alegria, por o Kaleb está comprando o vestido mas caro da loja.

O Kaleb me puxou para direção do caixa para pagar o vestido.

Eu
- Kaleb, eu vou ficar assim no shopping?

Kaleb
- claro, já está dando 19:00, você ainda tem que ir no cabeleireiro!

Eu
- cabeleireiro?

Kaleb
- hoje é o seu dia de princesa! Vamos ir no McDonald's?

Eu
- com todo a certeza do mundo!

Ele bateu de leve na minha testa.


Kaleb
- você não muda não é mesmo?

Eu
- eu não tenho culpa de você me conhece tão bem....!

Nos estava entrando no McDonald's, quando eu vi o Bruno sentado com uma menina que  aparentava ter uns 17 anos.

Nos estava entrando no McDonald's, quando eu vi o Bruno sentado com uma menina que  aparentava ter uns 17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu nunca vi ele rindo assim!

Eu não posso criticar ele, já que que nos não temos nada.

Eu não vou me apaixonar!

_______________________________________
__________________❤️__________________

Quem vocês acham que é essa menina?

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora