capítulo 103

723 66 26
                                    

Kaleb Lennox narrando

Eu tive um problema na empresa, mesmo não querendo trabalhar essa semana, eu tive que resolver um problema que o Samuel fez e ele tinha que volta para casa porque prometeu para o Matteo, que iria ficar com ele, enquanto a Ayla iria para festa da Evelyne, para não deixar nada sair do controle.

E eu tive que ficar aqui até mais tarde e perder um pouco da festa.

Mas eu não iria faltar na festa da minha princesa.

Isso não iria acontecer, mesmo que eu tenha que levar trabalho para casa!

....

Eu terminei o trabalho já era uma hora da manhã, mas eu sabia que a festa  iria até quatro horas da manhã.

Quando eu cheguei lá era por volta das uma e meia da manhã, quando eu estava passando eu vi a evy e o Brian conversando na garagem e ela estava com um cachorro em sua mão.

Brian
- você acha se eu soubesse, que você também estava em perigo, eu iria contar para o meu pai? Você sabe o motivo que eu contei para meu pai? O Bruno não quis me contar o motivo de nós se parecidos e mandou eu ir perguntar para o meu pai, ele que me contou que o Bruno era um lobo, ele me contou que a minha mãe deixou eu e a Agatha para viver com o seu filho precioso e se esqueceu que tinha outros filhos aqui também, eu pensei que ele queria fazer mal a você evy, por isso eu pedi para ele se afastar, mas acho que o destino sempre faz ele roubar o que meu, primeiro a minha mãe e depois você, mas se ele te faz feliz, eu não vou ficar correndo atrás de você, vou deixar você se feliz com ele, mas também vou resolver esse problema que eu mesmo causei, você não vai precisar ir embora por medo do meu pai matar o seu ama.do!

Eu vi que ele estava chorando na frente dela.

Mas percebi que estava sendo intrometido demais, eles deveriam resolver esses problemas sozinhos e não com alguém espiando eles conversarem!

Eu entrei na boate e a primeira coisa que eu vi foi a Roberta, foi então que eu lembrei que a evy convidou ela para festa.

Eu fui até o bar e pedi uma tequila.

Noah
- por que você está com essa cara de cansado?

Eu
- a sua prima, fez o Samuel ir mais cedo para casa, o que me restou ter que trabalhar hoje, p0rra depois que eu voltei de Paris, eu tive que ir para o Brasil e não posso ter a p0rra do meu descanso e o pior que eu não tive ajuda da minha secretária, por que ela só vai começa amanhã, eu seria um put0 de um cuzã0 se eu tirasse a folga dela.

Noah
- mas a Ayla está preocupada, pelo o que eu fiquei sabendo ela está perdendo os poderes dela como bruxa, os feitiços antigos dela estão enfraquecendo, bem no momento que ela mais precisa deles para ajudar a evy,  descobrir quem são os pais dela e ela está se culpando com isso!

Eu
- por que os poderes dela estão ficando fraco?

Noah
-  não acredito que você está me perguntando isso! Não está acontecendo isso com você também?

Puts... Eu sou o companheiro dela também, só que ela me rejeitou e essas são as consequências por essa decisão, agora eu posso perder o meu poder também e também posso deixar o meu clã desprotegido!

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora