Evelyne Miller narrando
Eu não vou mentir.. que quando ele me perguntou se eu iria embora com ele para Costa Norte, o meu coração gritou sim em alto som!!
Só que depois veio o meu lado racional,logo depois, me fazendo lembrar o que eu iria perder se eu fosse com ele.
Se eu for embora eu não vou mais poder ver a Agatha, eu não vou poder mais pisar o pé em Nova York, se não eu iria correr risco de vida e os caçadores iriam saber que eu também sou uma loba por eu te fugido com ele e eu acabaria colocando toda a minha família em risco e também tem a minha faculdade, que eu acabei de entrar!
Eu sentir os seus lábios tocando em minha testa, eu senti o meu corpo se arrepiar todinho com um simples toque!
Bruno
- não precisa me responder agora baby girl, eu sei que tem muita coisa em jogo, eu não vou te cobrar nada.Mas eu podia ver o olhar dele, lá no fundo eu vi que ele se sentiu triste por eu não poder dar a resposta agora!
Eu
- o meu silêncio não significa, que eu não quero ir com você, eu iria com você até para outro lado do mundo se fosse necessário, só que aí vem um monte de coisa na minha cabeça a minha família, a minha amiga e a minha faculdade! Eu fiz isso antes me mandaram para longe para ver se eu esquecia do Brian, porque minha família sabia como aquela relação era complicada, mas.. sabe eu posso ter esquecido ele por alguns minutos lá, só que sempre ele voltava para o meu pensamento, eu só consegui seguir em frente quando eu te conheci..., eu acho que.. eu não posso falar que eu esqueci ele completamente, mas eu sei que ele não me abala igual me abalava antigamente!Bruno
- o destino é um filho de uma put@, não é mesmo?.. você era completamente apaixonada pelo o meu irmão.., só que na verdade eu que sou o seu companheiro.Eu vi que ele estava triste por eu ter gostado do Brian antes, só que no coração ninguém é capaz de mandar, não é mesmo.....
Eu pulei em seu colo e o beijei mostrando que eu o amava com toda a minha força, ele me segurou para eu não escorregar.
Só que eu ouvir uma tosse forçada, o meu coração começou a bater disparadamente, será que o os caçadores nós encontrou?
Ayla
- desculpa, atrapalhar o casal, só que esta todo mundo perguntando da evy!Eu suspirei de alívio, por não ter sido o Thomas ou o William.
Bruno
- p0rra Ayla, quer matar nós do coração?Ayla
- eu.. matar vocês com um um ataque do coração? Acho que esse papel eu deixo para vocês, por que vocês saíram sem avisar?Bruno
- porque você acha?Ele falou debochando da Ayla.
Ayla
- mas por que motivo ela se transformou agora?Eita p0rra, como eu vou explicar para ela que eu me estressei, quando a tal de "amy" ligou para o Bruno, só de falar o nome dela me dar nojo!
" Ela vai ficar put@ com o Bruno, mas é a verdade não é! Você não pode mentir para a sua irmã"
Eu
- eu me estressei!Ayla
- com o que exatamente?Eu
- depois, eu te conto pode ser?Ayla
- ok, eu vou cobrar depois, só que agora eu tenho que resolver essa n*dez que está aqui na minha frente.Ela falou olhando para os nossos corpos, eu me senti envergonhada por ela está me olhando assim.
Ela estralou os dedos e a nossas roupas apareceu no nosso corpo.
Eu me surpreendi olhando com a minha roupa que estava sequinhas.
E não estavam rasgadas.
Ayla
- temos que resolver esse seu cabelo, você não pode aparecer lá com esse cabelo todo molhado na festa.Ela falou alguma coisa, que fez o meu cabelo ficarem secos e arrumados igual antes.
Ayla
- agora sim podemos ir curtir a festa! Mas pensando bem vocês já estavam curtindo o aniversário sem mesmo ter festa não é mesmo.Eu me senti envergonhada de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...