capítulo 39

907 94 10
                                    

Evelyne Miller narrando

Eu estava perdida, como assim eu sou uma loba?

Isso não existe, eu estou em uma família louca só pode!

Ayla
- nós não somos loucos Evelyne, e nos podemos provar que tem lobisomens no mundo.

Ela começou a se transforma na minha frente eu já estava apavorada, eu estava vendo a Ayla se transforma em uma loba  Branca.

Ela começou a se transforma na minha frente eu já estava apavorada, eu estava vendo a Ayla se transforma em uma loba  Branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha pressão caiu e eu desmaiei no sofá.

....

Eu acordei com lambidas em meu rosto que me assustou, eu estava com medo.

" Não precisa ter medo de mim, eu não vou te fazer mal Evelyne, você é como uma irmã para mim, eu sei que é difícil para você entende isso, só que você tem que compreender que essa é sua realidade agora, que quando você completa 18 anos você vai se transforma, só que até lá você precisa está treinada e preparada para lutar com os caçadores."

Aí eu lembrei que o Brian e um caçador, então por isso ele me chamou de lobinha, porque ele caça lobisomens mais porque ele me chamou de lobinha?

A Ayla voltou a forma de humana só que completamente nu* , todos não se importaram mais o Samuel trouxe uma toalha.

A Ayla olhou direito  para os meus olhos como estivesse procurando Algo dentro do meu subconsciente.

Ayla
- ele não te chamou de lobinha, porque ele sabia que você era uma loba, ele só te chamou de lobinha porque você estava encurralada no quarto dele, como nos fica quando eles nos pega!

Ela ouviu o que eu pensei e ainda ela conseguiu ver o que eu passei?

Ayla
- sim, eu vi eu só usei o meu lado bruxa para descobrir isso, aquele bastado do Mitchell se atreveu a te estrup*, ele vai pagar por isso porque você não permitiu que ele tocasse em você, ele está pensando que você é igual aquela r*pariga da Brenda?

Heitor
- explicar isso direito!

Meu corpo se arrepiou quando eu ouvi a voz grossa do Heitor, como não fosse ele e sim outra pessoa!

Kaleb
- não precisa se preocupar eu já dei uma lição nele, por ele ter colocado a mão da Evelyne.

Noah
- não adianta, o Brian Mitchell está obcecado pela a Evelyne como se algo mandasse ela para ele, ele não vai desistir até ter ela para ele e eu não estou falando em modo carnal mais sim em algo espiritual, algo que os liga.

Ayla
- você acha que ele pode se a alma gêmea dela? Isso é impossível ele é caçador.

Noah
- meu pai me contou uma lenda, que o caçador roubou a noiva do alfa da Costa Noste e se casou com ela e teve 2 filhos, só que o alfa a encontrou fingiu que ela foi atacada na frente dq filha dela, então os filhos dela são metade lobo e metade humano.

Ayla
-  e o caçador sabe te tudo isso só que ele não foi atrás da amada,?

Noah
- ele foi só que encontrou a esposa boa braços do alfa com um filho mais velho que o eles tem, então ele se sentiu magoado porque pensou que ele tinha sido o primeiro homem a dar filhos a amada

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora