capítulo 14

1.3K 115 4
                                    

Evelyne Miller narrando

Como a Ayla, acabou pegando no sono e ninguém estava depre, eu tive a grande ideia de encontrar a cozinha, eu aprendi uma receita de um doce brasileiro, que é muito gostoso, eu fui em busca da cozinha.

Quando eu encontrei e entrei eu me deparei com uma cozinha muito linda, parece aquelas que passam em novelas!

Noah
- pelo o que eu estou vendo a sapequinha esta fugindo dos outros!

Eu
- eu não estou fugindo dos outros Noah, eu só vim aqui porque eu vi que todos estavam triste pela morte do Senhor Miller e queria fazer um doce para ver se agradava um pouquinho eles, eu sei que não é muito mais eu quero tentar né!

Noah

- eu so estava brincando evy, você tem todo o direito de fazer tudo o que quiser nessa casa ela é sua! E no caso ele também era para ser seu pai é o nome dele é Hugo, precisa de ajuda para fazer o doce?

Eu
- Hugo!_Eu testei o nome na minha boca - pode sim, só que eu não sei onde fica as coisas aqui rsrs!

Noah
- eu também não, mais podemos encontrar, o que você precisa?

Eu
- Toddy, leite condensado, creme de leite e manteiga!

Ele foi olhando em todas as portas dos armários, só que ele abriu a porta que estava a farinha de trigo e caiu todo encima dele!

Eu começei a rir dele!

Noah
- ah você achou engraçado?

Ele pegou um pouco de  farinha na mão e soprou  no meu rosto!

Só que eu comecei a espirrar por conta da farinha.

Heloísa
- o que vocês dois estão fazendo na cozinha? Pelo amor de Deus que bagunça é esse Noah?

Eu
- desculpa, não foi por querer eu queria fazer um doce para vocês, não o culpe ele só quis me ajudar e acabou a aconteceu essa bagunça toda! Se você quiser eu posso limpa!

Heloísa
- não precisa querida, eu  sei como o Noah e um desastre na cozinha rsrs, não precisa fazer doce minha querida, mas obrigada pela sua preocupação com agente!

Noah
- tia, porque você precisa fala assim de mim,  na Frente da minha nova prima!

<3 <3 <3

Noah

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora