capítulo 109

560 55 3
                                    


Evelyne Miller narrando

Eu acordei em quarto escuro e com as paredes pretas, eu não me lembro de ter vindo para  cá,  Quem me trouxe?

Eu olhei para as paredes que estava na minha frente e fiqueirefletindo um pouco, até  que acabei percebendo que tinha um peso na minha cintura, que estava me apertando, o que eu fiz? Onde eu estou?

Se fosse um inimigo,  eu teria sido torturada  até va morte  por conta da minha lerdeza, mas eu conhecia  esse cheiro  de  longe, era o perfume do Bruno!

Quando eu olhei para o lado, eu dei de cara com o Bruno dormindo, ele é tão fofo dormindo, deu até pena de acordar ele, dava vontade de ficar aqui só vendo ele dormir e esquece qu hoje tem  faculdade.

E eu estava com um ressaca do caralh0, eu estou com uma dor de cabeça forte, eu preciso de um remédio ! Urgentemente!

Eu escutei um latido baixinho do lado da cama, eu sabia que era o Wolf, só que eu não podia levar para ver ele.

Que fez ele continua a latir, até fazer o Bruno acorda e olhar para minha direção.

Bruno
- já esta acordada baby girl?

Ele me puxou para ele e me deu um selinho.

Eu
- eu acabei de acordar! Que horas são?

Ele pegou o celular que estava do lado dele e olhou para tela.

Bruno
- olha para mim vida, eu não estou conseguindo ver direito, quando eu olhei ficou embasado .

Ele me deu o celular, eu olhei  para tela eu vi que era 6:20, mas o que eu também vi, que tinha uma mensagem da Amy.

Amy❤️
- oi gatinho... Tenho certeza que ela não faz tão gostoso igual eu.

Amy ❤️
- se você senti saudades, eu vou está na casa dos seus pais!

Amy❤️
- estou te esperando, para eu te dar o trato que só eu sei dar.

Meu coração acelerou, eu não acredito que ela esta mandando mensagem para ele, ela viu que ele tinha saído comigo, viu que eu sou namorada dele, mas mesmo assim ela não respeita.

Eu olhei para o Bruno, que estava me olhando preocupado como se tivesse percebido que tinha acontecido algo.

Bruno
- que foi meu anjo? Porque você está com essa carinha?

Ele se sentou e estava me olhando esperando a minha resposta.

Eu
- você não quis fazer amor comigo por que eu não se comparo com a sua ex? E por que você ainda não tirou essa bosta de coração do contato dela?

Bruno
- dar onde você tirou isso? Eu só não quis fazer amor contigo porque eu quero que seja especial, porque  sei que é a sua primeira vez! Agora eu entendi o motivo dessa sua carinha, você está com ciúmes! Eu sempre esqueço de tirar essa p0rra de coração, mas o seu contato está salvo como my baby girl 🥰 !

Eu
- eu não tenho ciúmes!

Ele pegou o celular da minha mão  e começou  a mexer , eu queria saber o que ele estava fazendo  no celular, mas não queria dar uma de namorada controladora, mas não demorou muito para ele vira o celular  para mim e me mostra  que tinha bloqueado  ela e tinha tirado o emogi de coração!

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora