capítulo 26

1K 105 8
                                    

Evelyne Miller narrando



Ele segurou a minha bunda e me imprensou contra o corpo dele, como não tivesse colado com ele.

Eu mordi o lábio dele força.

Brian
- porque você fez isso? Você estava gostando!

Eu
- eu já disse que eu estou namorando!

Brian
- você acha que eu acredito desse seu namorado? Eu tenho a certeza que você conheceu ele ontem! Sabe o porque eu sei? Porque ele é amiguinho do namorado da sua irmã, o que você quer passar? Que você namora um homem de 24 anos? Sabe o que é isso evelyne pedofilia!

Ele estava jogando tudo em mim, eu sabia que esse namoro não iria dar certo!

Eu
- nunca ouviu falar em amor a primeira vista?

Brian
- amor a primeira vista, já porque eu não sou idiota, mas eu sem perfeitamente que a pessoa não vai namorar com a outra depois que encontrou ela!

Eu
- você pode está certo Brian, eu namorava ele ontem mais por conta da Brenda eu estou namorando com ele! O que você tem contra isso?

Brian
- o que eu tenho contra? Você é minha evelyne e não vai se o Kaleb que vai me afastar de você, só para avisa o Kaleb não é um príncipe encantado não, pesquisa o nome dele no Google para você ver o que aparece, ele é um playboy que fica com um monte de mulher, você acha que ele vai se prender a uma menina de 11 anos?

Eu olhei para ele chocada por tudo o que ele disse, ele está me tratando com uma propriedade dele o que eu não sou e aínda está acusando o Kaleb de muita coisa!

Eu
- ponhe uma coisa na sua cabeça Brian, eu não sou objeto então para de fala que eu sou sua porque nunca tivemos nada?

Brian
- ponhe uma coisa na sua cabeça gatinha, tudo o que eu quero eu consigo e você não vai se uma exceção, eu vou ter você nos meus braços.

Ele piscou e saiu do quartinho, eu sair logo em seguida mais alguém esbarrou em mim.

Brenda
- parece que alguém não está levando o meu conselho a sério Natasha, eu acho que está querendo apanhar de novo, fica se jogando para os namorados do outros e depois fica fazendo cena lá fora para fingir que está namorando.

Eu
- Brenda, melhor você cala sua boca, sabe eu aprendi algo com minha irmã, que não é deixa os outros me rebaixar e não pensa que o que você fez vai fica barato, porque agora eu não sou mais uma órfã, eu tenho uma família que pode acabar com você em um pisca de olhos.

Brenda
- você não deixa de se uma órfã evelyne, não se engane e parece que você está perdendo o medo!

Eu
- sabe Brenda, eu nunca tive medos de você só que agora é diferente Brenda eu estou acima de você, eu não sou uma legítima, mas agora eu não sou mais bolsista, então eu não preciso mais guarda o que eu guardava antes, eu não levava a mão para você porque eu sabia que eu podia se expulsa, só que agora eu vou te trata do mesmo jeito que você me trata "querida".

Eu fui em direção a minha sala.

Agatha
- porque você demorou? Já estava indo atrás de você!

Eu
- você combinou algo com seu irmão?

Agatha
- eu não porque? Ele te fez algo?

Eu
- nada demais, só me puxou para o quartinho! Você conhece descobri o que seu irmão quer comigo? Com algum amigo dele?

Agatha
-  pelo o que eu fique sabendo, vai ter uma atividade que vamos te que entrega, eu vou precisa que você distraia meu irmão, para que eu possa tira algo do Kyle.

Ela quer me colocar em fogo cruzado?

Eu sei que isso vai dar merda.

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora