Evelyne Miller narrando
Como a Ayla levou o Yuri para lá fora, eu fiquei aqui com os meninos.
Noah
- você sabe jogar vídeo game?Eu
- não, mas se alguém tiver paciência para me ensinar!Liam
- o Noah é o mais paciente da turma e ele também é o seu primo!Eu
- você me ensina Noah?Noah
- Claro, senta aqui do meu lado e você vai ficar no lugar do Yuri, que saiu aquele imbecil!Ele me ensinou, eu até que estava indo bem já que nunca joguei na vida!
O Liam riu por eu te perdido já duas vezes, agora eu iria jogar com o Heitor!
Liam
- você é péssima nisso rsrs!Eu fiz uma cara que iria chora!
Heitor
- bora, que agora sou eu que vou jogar com você!....
Passou a partida e eu ganhei do Heitor, eu sabia que ele tinha deixado eu ganhar, só que eu levantei e comecei a dançar uma dança ridícula falando que eu tinha ganhado, eles riram da minha dança, só que então eu vi que a Ayla estava beijando um rapaz!
Sera que é o namorado dela?
Eu
- ele que é o namorado dela?O Heitor olhou para onde eu estava olhando é estão GRITOU
Heitor
- EU VOU MATAR VOCÊS DOIS, POR FAZER ISSO NA FRENTE DA MENINA!Eu não achava aquilo errado.
Ayla
- mas. ...Heitor
- MAS, NADA!Ayla
- oxi, ela já tem uns 11 anos, eu sei que ela veio de um orfanato, mas eu acho que ela já sabe o que é isso, ela ainda vai namorar Heitor, ela não é mais uma criancinha, não seja possessivo!Eu sabia perfeitamente o que era aquilo, eu já vi um monte de meninas na minha escola se beijando, aquilo era super normal para mim, eu só não via isso no orfanato, mas na escola era o que mais tinha.
Eu
- não tem problema ir.mão, eu já vi muito isso na escola, isso não me assusta, mas me motiva a ter um relacionamento igual da minha ir.mã.Eu senti uma dificuldade de falar irmão ou irmã eu estava tentando me acostumar, mas também estava com medo deles não gosta de eu os chama assim.
Heitor
- esse era o meu maior medo!Ele fingiu estar assustado!
Liam
- deixa a menina namora!Falou debochando do Heitor
Eu percebi que a Ayla está estava olhando de um jeito estranho para Liam, só que eu não entendi o motivo desse olhar.
Liam
- você não é um pouco grande, para ficar andando com um ursinho de pelúcia?Eu
- e porque o worf, e ele é o meu único amigo e a única coisa que eu tenho da minha família!Eu percebi que todos estavam me olhando com pena, eu sempre recebi esse olhar, quando eu explicava o porque eu não largo o worf!
Ayla
- o que você sabe da sua família?Eu
- eu não sei basicamente de nada, porque fui deixada quando criança no orfanato, o que eu sei é que eu cresci muito rápido, por isso que me chamam de demônio e nem a madre e as freiras não me deixava me aproximar com as outras meninas no orfanato e somos proibidas de se aproximar dos meninos.Eu falei aquilo com lágrimas no meus olhos.
Ela me abraçou, parecia que eles me entendia o que eu estava passando, eu pensei que eles iria me chamar de louca por fala tudo isso.
Ayla
- você não é um demônio, com o tempo nós vamos te explicar o que você é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...