Brian Mitchell narrando
Eu vi ela discutindo com o Bruno King, não suporto ele dês que ele chegou aqui, ele é o centro da atenção, todas meninas querem ele em Harvard e até Yale que é a nossa inimiga.Até a Brenda ficou interessado nele, eu sei perfeitamente que ela já deu encima dele, já chegou no meu ouvido, só que o pior e que ele nunca se interessou por nenhuma.
Foi logo se interessa para a que me pertencia e vivia fugindo de mim quando eu ia atrás dela, lá em Paris.
O pior e ver que os dois estão brigando como se fosse um casal.
Eu posso ver o jeito que ele para a minha evy, ele olha como admirasse o que está na frente dele, eu podia ver o interesse nos olhos dele.
E aquilo estava me dando raiva.
Eu lembrei que aqui foi o mesmo salão do evento beneficente, que foi onde ela me contou onde ela que iria embora para Paris, para poder estudar, o pior que levou a Agatha junto.
Ela virou em minha direção, eu acho que ela sabia que vinha atrás dela.
Eu
- de novo, nos aqui!Ela estava me olhando destemida como ela já sabia o que eu iria fazer!
Evelyne
- eu quero te entregar algo que você me deu anos atrás!A única coisa que eu tinha dado a ela tinha sido o colar de abelha, eu queria que ela se lembrasse de mim, enquanto estava em outro país, muito longe de mim.
Eu
- do que você esta falando?Eu me fiz de sonso, porque eu sabia do que ela estava falando, a minha única esperança que ela ainda me amava estava naquele colar que ela estava no pescoço dela, mas acho que nem essa certeza desse sentimento eu vou ter mais.
Evelyne
- eu estou falando do colar que você me deu brian, não tem nenhum sentido eu está usando isso!Claro que tinha, você é a menina que eu gosto, eu te dei isso, mas eu não posso falar isso.
Eu
- então porque você esta usando evy? Você vai me dizer que agora esta com aquele babaca do Bruno! Por isso não quer mas o colar quer o colar que eu te dei!Ela iria usar a mesma desculpa de 7 anos atrás? Que ela estava com o Kaleb para me abalar?
Evelyne
- Brian, eu não sou mas aquela menina de antes que tinha medo do que os outros vão pensar, eu estou fazendo isso por mim, porque só eu sei o que eu senti carregando esse sentimento e você vai casar Brian eu tenho que tirar você daqui.O único motivo é porque eu vou me casar? Se eu desistisse de tudo por ela, ela me aceitaria?
Ela já estava falando com lágrimas em seus olhos azuis, que brilhava por causa das lágrimas, eu não queria ver os olhos dela brilhar por conta de lágrimas, eu queria ver os brilhos dos olhos dela quando ela ria tudo isso com lágrimas nos olhos ela falou a última parte com a mão no coração dela.
Eu também queria chorar porque ela está querendo acabar com tudo, mesmo não ter tido muita coisa, que para mim já foi muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...