Agatha Mitchell narrando
Eu estava fervendo em ódio, meu irmão tinha interferido na minha vida, já que ele quer brincar com a Evelyne, eu não vou deixar que nada me separe dela!
Nada mesmo!
Ele me esqueceu na escola eu que pedir para que o Kyle me levasse.
Kyle
- eu estava te esperando o seu irmão pediu para que eu o levasse para casa.Eu
- você é um empregadinho para ele? Claro que ele não quer me ver já que sabe que eu vou briga com aquele imbecil eu odeio ele!Eu falei muito brava, ele veio até mim assutado e colocou as mão no meu ombro.
Kyle
- calma Agatha, ele foi a pedido do seu pai, por isso que ele não está aqui e por favor não desconta em mim.Ele falou a primeira parte sério e a segunda eu senti um tom brincalhão só que eu não estava com humor para isso e por fim ele piscou.
Eu suspirei para que eu não surtasse e pulasse encima dele para arrebenta ele.
A turminha do meu irmão sabia ser galanteador só que não funcionava comigo, pelo menos não quando eu estou furiosa com meu irmão.
Ele foi em direção a moto dele
Kyle
- está esperando o que gatha?Eu odeio quando ele me chama por essa apelido idiota que ele inventou, quando eu era pequena, que ódio!
Eu
- eu vou te matar seu idiota te odeio!Kyle
- está com ódio de todo mundo hoje, deus me livre menina!Ele falou de novo com tom brincalhão!
Eu subi na moto do idiota porque eu queria chega em casa para matar o Brian aquele babaca intrometido!
....
Quando eu cheguei na frente da minha casa, eu sair com pressa e queria entrar logo na minha casa para encontrar aquele babaca!
Quando eu abri a porta eu encontrei ele sentado olhando o celular!
Eu cheguei peguei o celular dele e taquei na parede
Ele me olhou assustado, so que depois ele me subiu a raiva para o rosto eu podia ver.
Brian
- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO SUA PIRRALHA!Eu
- VOCÊ PERFEITAMENTE, O PORQUE EU FIZ ISSO BRIAN, VOCÊ FEZ ALGO PARA QUE A EVELYNE NÃO QUERER FALA COMIGO, MESMO ELA NÃO FALANDO COMIGO EU NÃO VOU DEIXA VOCÊ....Eu pulei encima dele e comecei a bater nele só que ele segurou a minha mão e me interrompeu, só Agora eu percebi que estava saindo lágrimas dos meus olhos.
Brian
- DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO PIRRALHADA? EU NEM FALEI O AQUELA FEDELHA DEPOIS NO INTERVALO SUA IDIOTA, DEPOIS QUE EU SAIR DO PÁTIO, DEPOIS QUE VOCÊ COMEÇOU A FICA COM ESSA MENINA, EU ESTOU ACHANDO QUE ELA ESTÁ TE USANDO SUA OTÁRIA!Eu
- ELA NUNCA ME USARIA, ELA NÃO FOI PARA AS ÚLTIMAS AULAS BRIAN, ELA ESTAVA CHORANDO E ELA NUNCA CHORA E ELA ESTAVA, ENTÃO E MELHOR VOCÊ ME DISSE O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU BABACA!Thomas ( paí)
- PARA QUE ESSA GRITARIA TODA AQUI?
Brian
- eu não sei, ela entrou pela aquela porta e jogou o meu celular na parede e Agora está me culpando por algo que eu não não fiz!Eu
- Você fez sim, você fez algo para Evelyne seu idiota!Thomas
- quem é Evelyne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...