Maratona 3/3
Evelyne Miller narrando
Nós vimos para no beco que eu estava com o Bruno antes de tudo acontece, eu vi ele abaixa e pegar o celular que estava no chão e a roupa que ele estava, ele tinha escondido no canto do beco e tirou a caixinha de anel do bolso da calça e depois jogou a calça de volta no beco!
Ele veio em minha direção e pegou a minha mão e colocou o anel no meu dedo anelar e depois e colocou no dele também!
Ele me deu selinho
Ayla
- que fofos, já estou imaginando os meus sobrinhos!Ela fez eu arregalar os meus olhos!
O Bruno olhou para ela com um sorriso bobo no rosto, eu achei tão fofo!
Ayla
- ehh... Eu vou entrar mais não demorem para entrar ta bom?Nós concordamos com a cabeça e ela entrou
Eu voltei a olhar para o Bruno, eu vi ele sorrindo e veio chegando mais perto e me abraçou!
Eu
- parabéns meu am.. amor... Você está muito linda hoje.. não que você não seja feia, por que você é linda todos os dias!Eu
- obrigada vida, eu sei que eu sou linda, se eu não fosse eu não conseguiria ter você!Bruno
- eu iria querer você de qualquer jeito, meu amor!Eu
- ehh.. Bruno eu não sou assim.. eu posso ter esse estilo agora mais eu não sou encrenqueira, eu sou nerd mesmo usando essas roupas, que eu já estou acostumada, eu só percebi que as pessoas pararam de querer me humilhar e ter medo se aproximar de mim!Bruno
- eu também não sou encrenqueiro evy, eu só me tornei frio para me proteger!Ele me deu um beijo inesperado, mas quem disse que eu não gostei!
....
Quando nos estamos entrando, eu percebi que todos estavam olhando para nós dois de mãos dadas, eu sabia que isso tinha algum dedo da Ayla no meio!
Eu olhei em volta e encontrei a Agatha com o Brian e a Scarlett a mesma que disse para eu encontrar ela amanhã na universidade!
Olhando bem eles fazem um belo casal!
A Agatha veio até mim e me abraçou!
Agatha
- você não acredita o que aquela cobra da Brenda fez!Ela sussurrou no meu ouvido!
Eu
- o que ela fez?Agatha
- ela disse que viu o colar que o Brian tinha te dado, quando você foi embora para Paris, estava no meu pescoço lá no shopping, só que eu já tinha chegado antes e explicado para ele o que aconteceu realmente, mas ela não se safou não, o meu irmão levou ela para cima, acho que bateu nela, ela mereceu isso!Eu fiquei chocada, eu nunca pensei que ela fosse tão burra de colocar a culpa na Agatha, todos sabem que o Brian ama a irmã, ele sempre vai proteger ela, mesmo se ela estiver errada!
Mas não achei certo, ele te batido nela por algo tão simples!
Eu
- olha, eu acho que Isso foi exagerado, mesmo ela caluniando você, eu sou contra agressão, ninguém merece apanhar de macho não, eu sei que eu bati nela mas eu me arrependo porque eu sei que eu me abaixei ao nível dela, mesmo ela merecendo apanhar eu acho que poderia ter algum jeito para resolver isso sem agressão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...