Capítulo 58

833 83 5
                                    

Agatha Mitchell narrando

Eu estava me arrumando, para ir para o casamento da aurora com o heitor.


eu escolhi um vestido preto, cheio de renda que  mostra a minha barriga.

Eu tinha que ir com o William e o kyle tinha que ir com a Hannah, eu não gostei nada disso por saber que aquela menina estaría no carro junto com o meu amor.

Ele estava aqui no meu quarto, ele deu um perdido no meu irmão e no logan.

Kyle
- você está muito linda nesse vestido.

Eu
- eu acho que quem não vai gostar nada disso, vai ser o senhor Fontana!

Kyle
- ele não tem que acha nada, ele não é nada seu, eu odiei essa ideia do seu pai, de deixar o William ser o seu par.

Eu
- você acha que eu estou feliz? Você vai ser o par da Hannah!  Eu sempre fiquei sendo par do Brian,  mesmo ele sempre levando a Brenda junto.

Kyle
- então você esta dizendo que esta gostando, porque você vai ficar com o William?

Eu
- não Kyle, eu não estou gostando que eu vou ficar com o William, eu quería ficar com você, mas nós tem que ficar em um relacionamento escondido.

Kyle
- você quer que eu te assuma?

Eu
- eu só não queria ficar encondendo Kyle!

Kyle
- então eu vou te assumir, quando nós voltar eu vou falar com o seu pai, eu só não falo agora porque eu não quero arrumar uma confusão, antes do casamento.

....

Quando nós chegamos no casamento, eu vi a minha amiga brigando com um rapaz que estava com roupas casuais, que não se encaixava com um casamento.

Ela não me contou quem era o par dela.

Eu entrei com o William na igreja, eu percebi que ele não gostou do meu vestido mas não comentou nada,  porque ele sabe que não pode me exigir nada,  porque ele pensa que eu não sei sobre o nosso casamento que ele esta planejando, se depender de mim ele vai continuar acreditando nisso.

Eu
- a sua futura noiva, deixa você fazer par com outra?  Por que você não a trouxe?

William
- ela tinha um compromisso, por isso ela não podia vim, ela não é tão ciumenta.

Eu
- eu não deixaria o meu namorado, fazer o par com outra.

William
- será mesmo?

Ele falou olhando para o Kyle que estava com a Hannah ,  foi nesse momento que eu vi o meu coração saindo pela boca, ele sabia do meu relacionamento com o Kyle, como ele descobriu nem o meu pai sabia e nem o meu irmão que é melhor amigo do Kyle.

Festa do casamentado...

Eu vi o meu irmão indo atrás da evelyne, eu esperei um pouco e fui atrás dele.

Eu vi a evy dando algo na mão do meu irmão era algo dourado, eu olhei para o pescoço dela eu não vi o colar de abelha que ela tinha.

Foi tal, que eu percebi que foi o meu irmão que tinha dado o colar para ela, ela vivia olhando para esse colar lá em París, mas se ela gostava do meu irmão porque ela fugia dele?

Quando ele ia onde nós morava!

Por que ela nunca deixou levar nessa paixão?

Por que ela dizia que eu tinha que correr atrás do meu amor, se ela não fazia isso e sim fugia dele!

Por que ela nunca me contou que estava sofrendo pelo o meu irmão?

Ela não dizia que amizade é sem mentiras,  porque ela me contou o que estava acontecendo com ela?

.

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora