capítulo 97

658 76 17
                                    

Evelyne Miller narrando

Eu estou apavorada o que nós vamos fazer?

E se o senhor Thomas nós pegar aqui! O que ele vai pensar?

Mas o que eles tão fazendo aqui?

" Pelo o que eu ouvir ele estão atrás de algum lobo, que o seu antigo "amado" dedurou para esse caçador de meia tigela e agora nos estamos correndo risco aqui."

E agora isso é tudo a minha culpa, eu me estressei por conta daquela tal de Amy e agora eu coloquei nos em risco.

Bruno
- calma baby girl, não foi culpa sua! Eu vou cuidar de nós dois, eles não vão encostar em um fio do seu cabelo eu prometo!

Eu estou nos braços do Bruno, ele é o meu porto seguro!

Espera...

Meu antigo amado?

Como ele iria saber que tinha lobo aqui por perto?

Se só tem a irmã festa acontecendo a alguns quilômetros daqui..

Puts, a minha festa... Será que ninguém notou que aniversariante sumiu?

Eu
- como o Brian sabia que teria lobo por aqui?  Nesse local perto da minha festa? E contou para o pai!

Eu vi o Bruno engolindo a saliva, ele me olhou me constrangido como ele tivesse feito a maior burrice da vida dele, pelo amor da Deusa que não seja nada grave, se não eu vou ter um ataque cardíaco aqui nessa caverna.

Bruno
- eh... Eu acabei mandando o Brian pergunta para o pai dele, o motivo de nós dois ser parecidos, que o paizinho dele sabia o motivo, só que eu acho que eu dei muita bandeira e agora o pai do Brian sabe que eu sou um alfa e que eu estou em Nova York!

Agora eu estou preocupada, os caçadores são muito persistente quando acham um alfa.

Eu o abracei com toda a força que eu tinha nesse momento, eu não posso perder ele, se eu perder ele eu morro eu senti as minhas lágrimas saindo pelos meus olhos e molhando a pele do Bruno.

Bruno
- olhar para mim baby girl..

Ele falou ofegante, acho que ele entrou em Pânico por ver que eu estou chorando.

Eu não queria que ele visse as minhas lágrimas o meu rosto vermelho por está chorando, mas quem disse que eu tive escolha ele levantou o meu rosto com o seus dedos e me fez encarrar ele.

Bruno
- por que você está chorando baby girl?

Eu
- eu não quero ter perder Bad Boy, eu já perdi os meus pais e agora se eu te perder eu acho que não vai ter mais sentido a minha vida. Na verdade eu não lembro deles e agora você chega me mostra que eu posso ter uma vida feliz ao seu lado e.. agora eu posso ter perder para os caçadores!

Bruno
- eu não vou te deixar meu am.. anjo. Eu não vou morrer nas mãos dos caçadores o meu pai está vindo, só que eu acho que não vou poder ficar aqui em Nova York.... Eu sei que pode ser muito egoísta da minha parte  de fazer essa pergunta, mas você vem comigo para Costa Norte?!
__________________________
_

___________❤️___________

Vocês largariam tudo para ir para uma cidade que você não conhece para viver seu amor?

Vocês acham que a Evelyne vai aceitar a proposta?

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora