Brenda Morgan narrando
Eu estou furiosa! Por que quando essa garota aparece, ela consegui chamar atenção de todos? Eu vi toos dessa maldita universidade não para de falar que ela é bonita ! Que o Bruno e ela faz um casal bonito que supera eu e o Brian... que o nosso relacionamento parece forçado e o da evelyne não parece que os dois se ama e não tem vergonha de mostra isso, já que os dois vivem grudados!
O que ela tem tanto de especial? Primeiro a família Miller adotou ela e agora ela se acha que tem o mesmo direito do que os irmãos Miller, ela deveria se grata e não fica jogando na cara que ela é uma Miller...
Depois o Brian ficou obcecado nessa garota, que deu para dizer que ela é a única que tem o coração dele, como ele ousa me dizer isso? Eu que devo esta no coração dele e não ela, eu que conheço ele desde pequeno e ele foi prometido para mim porque eu não posso ter ele? Por que ela teve que aparece para estraga a minha história de amor feliz... o meu felizes para sempre...
Depois ela apareceu com o Kaleb Lennox falando que era namorado dela, como um homem daquele queria namorar uma sem sal daquela e sem conta que isso era crime ja que ela era muito nova para ele, mas como ela se tornou de família milionária, ninguém estava disposto a enfrentar a ira da família Miller!
Eles manteram o relacionamento, ele foi ate mora em Paris com ela para não deixa ela sozinha! Eu não entendo ele tinha o cargo dele aqui com vice presidente e largou tudo e foi adminitra uma filial em Paris por ela!
Só que depois eu vi que saiu em um site de fofoca que o Kaleb tinha voltado a ser o mesmo cafajeste de antes... eu pulei de alegria de saber que os dois não estava mais juntos e que ela deve esta sofrendo muito naquele momento, que talvez ela tenha sido traida por ele.
Mas eu me enganei, eles não tinha se separado mas sim se cansaram de um relacionamento fechado e resolveram se só amigos coloridos...
Mas quando eu vi ela chegando junto com o Kaleb feliz radiante, eu sinceramente não entendi! Ela não deveria te está odiando ele por te sido traida?
Ela deveria não suporta olhar para cara dele! Mas não ela estava ali sorridente grudada nele e feliz.
E ele ainda trata ela como uma princesa, eu quero que ela sofra e não que ela seja feliz ao lado dele
E agora ela esta namorando o Bruno King! Eu não entendo eu sou mil vezes melhor do que ela e ele não me deu bola... mas agora essa garota chega e consegui o que todas as garotas dessa universidade quer! Na verdade todas as garotas queria só dormir com ele e ele não aceitou , então chega ela e se torna a namorada do mais cobiçado da universidade...
Ele me disse que não ficaria comigo porque eu não era boa o suficiente para ele! Todos os garotos queriam uma oportunidade pra me ter na cama deles por um dia e ele me disse que eu não sou boa suficiente para ele?
E porque ela é o suficiente para ele? O que ela tem que eu não tenho? Ela só é uma imunda que foi deixada pelos os pais, ela não se compara comigo, eu nasci em berço de ouro, sempre fui a princesinha da família e ela deve ter que viver com gentda laia dela não recebia nenhum carinho.
Depois que ela foi embora, eu nãoconsegui fazer sex0 com o Brian, ele não queria me tocar e sempre vivia bêbado mas eu fiquei sabendo que ele ficava com a Scarlett Santiago, aquela bruxa que ajuda os caçadores porque a mãezinha fada dela está pressa , mas parece que ela esta se tornando amiguinha da evelyne...
...
Eu estou no estacionamento esperando o Brian que tinha ido resolver alguma coisa, ele disse para eu não espera ele volta, porque ele tinha algo para resolve depois daqui, mas eu queria ir junto!
Estão estou com a Natasha e a Hannan aqui que estão esperando o
Logan, que parecia esta perturbado aqui na nossa frente, parece que ele esta preocupado com algo porque ele não para de andar daqui pra lá e de lá pra ca parecendo uma barata torta...Natasha
- o que você acha que ele tem? Ele esta assim desde que nos entrou na sala!Ela falou sussurrando para mim.
Eu
- eu não sei! Oh Hannan aconteceu alguma coisa com o seu irmão para ele esta assim?Ela estava perdida no tempo pensando em algo, mas mesmo assim ela me respondeu.
Hannan
- não que eu me lembre! Quando nos saímos de casa ele parecia tranquilo! Deve te acontecido alguma coisa na sala de aula e por isso ele esta assim!Estranho! O que será que aconteceu para ele fica assim tão assustado?
Eu olhei em direção da universidade e vi o brian vindo com do lado da evelyne! Então por isso que ele não queria que eu esperasse?
Ele foi ter um encontro com ela? Como ela é descarada ! Ela está namorando e quer ficar dando encima do meu noivo!
Eu fui furiosa na direção dois dois.
Eu
- então por isso que você não queria que eu te esperasse? Você foi se encontrar com ela! Como você pode fazer isso comigo Brian?Evelyne
- lá vem ela querer se fazer de coitadinha... esse papel não combina com você Brenda a coitadinha que foi traida - ela começou a rir da minha cara mais depois continuou a falar.- por favor Brian , não demora com essa discussão não porque eu e o Bruno temos mais o que fazer ficar esperando você terminar essa discussão boba! Já não basta eu livrado você de não ir para a cadeia por causa das suas burrices!
Ele olhou para ela com um olhar dengoso como se fosse chorar por te sido reprendido, mas ela não ligou e balançou os ombros como não ligasse para aquele olhar que ele fez!
Brian
- eu não te devo explicação de nada Brenda! O que eu faço ou deixo de fazer, não tem nada haver com você!Eu
- como nao? Você é o meu noivo! Claro que você me deve explicações!Brian
- mas eu não vou dar, porque eu não sinto nada por você e só estou com você por obrigação, porque se não eu não estaria!Ele se virou e correu para alcança ela, eles chegaram na Agatha e no Bruno qua assim que ela chegou, ele a puxou e a beijou sem nenhuma vergonha!
Depois eles sairam em carros diferentes o Brian com a Agatha eo Bruno com a Evelyne!
???
- pelo o que eu vejo ela está estragando outro relacionamento?!Eu olhei para o lado e me deparei com uma mulher loira com os olhos verdes, que estava me olhando com pena.
Eu
- quem é você????
- eu me chamo Amy Evans, eu sou a ex dp Bruno ! Só quw essa garota está me impedindo de eu volta para o meu gatinho... e pelo o que eu vi, ela esta querendo acaba com o seu noivado!Ela me deu um sorriso e depois abaixou a cabeça como estivesse lembrando de alguma coisa e depois ficou com o olhar triste.
Eu
- prazer em te conhece amy,eu me chamo Brenda Morgan! Ela sempre quer me atrapalhar, ela quer o Brian para ela!Amy
- por que não se ajustamos para acabar com ela? Você fica com o seu noivo e eu fico com o meu gatinho e ela fica destruída!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...