Brian Mitchell narrando
Eu tinha ido para a universidade mais cedo para consegui ver a Evelyne!
Mas me esqueci que agora ela é namorada d0 Bruno, eu senti o meu coração sendo quebrado com essa cena, mas eu tenho que aguenta já que ela está feliz com o meu meio irmão, o que eu mas quero é a felicidade dela e se a felicidade e com ele eu não passo fazer nadaara impedi.Como ela mesmo disse se ela se separa dele, ela morre...
Mas por que parece que o meu coração está sendo quebrado em mil pedaços, por não ter ela no meu lado... eu sei que eu errei eu não deveria ter feito aquela aposta, mas ela nunca foi uma aposta para mim, eu só usei aquela aposta para eu me aproxima dela sem se criticado e para não arruma problema para ela... mas acho que eu falhei nessa parte!
Eu lembro que a minha irmã sempre falava da evy antes de dormi agarrada em mim, por conta do seu medo de dormi sozinha por causa da morte da nossa mãe, que não está morta ....
Eu só queria conhece a garota que a minha irmã admirava e ficava triste ao mesmo tempo por ela não fazer amizade com a minha irmã, por causa que ela irmã de um popular e não queria arrumar problema...
Porque eu errei?
Eu poderia ter a Evelyne para mim nesse exato momento, se eu tivesse feito as coisas certas, mas agora eu sou um simples telespectador da felicidade dela com o meu meio irmão...
Mas eu tenho um objetivo, que é sempre manter a Evelyne segura mesmo que eu tenha que dar a minha vida pela a dela, eu faria sem pensa duas...
Eu vi que a Brenda estava implicando com a Evelyne, eu ja estou ficando cansado de lidar com a Brenda, que vive pegando no pé da Evy.
Eu consegui ver os olho roxos da Evelyne antes do Bruno puxa ela para o seu peito.
Eu tive que aperta as minhas mãos para não cometer nenhum erro...
Logan
- você ainda vai bater no kyle? Você vai acaba com uma amizade de anos por uma bobagem? Eu sei que ele traiu a sua irmã, mas ela ja esta seguindo a vida dela para que arruma uma confusão no retorno as aulas? Você vai levar uma advertência por isso,!Eu
- claro que vou arrebentar aquele arrombad0, que se atreve se esconde de mim durante todos esses dias, ele não pensou na nossa amizade quando f*deu com a minha irmã e se atreveu trai ela com várias meninas, claro que eu vou arrebenta ele ate ele fica desconhecido, eu sei muito bem se fosse a sua irmã que estivesse no lugar da minha, você faria o mesmo!Ele ficou mudo enquanto olhava para a portão paralisado
Eu olhei para a mesma direção e pude ver o Kyle Howard vindo a minha direção.
Kyle
- você me conhece Brian, eu não sou de fugir ... eu sei que vai me arrebenta eu sei muito bem que eu mereço isso pelo o que eu fiz com a sua irmã... acho que você ficou sabendo que o meu pai me mandou para uma viagem curta para ficar longe de você, porque ele sabe se você me pega eu morro na sua mão... em nome da nossa amizade eu estou vindo aqui para ter informa que depois que as aulas terminarem eu vou está te esperando atras da universidade...Ele virou e saiu.
Logan
- por que você não atacou ele?Eu
- porque eu sabia que isso iria acontece, eu vivo com ele desde pequeno Logan, toda vez que ele erra comigo ou com alguém, ele bate de frente ele nunca fugi quando ele está errado, mesmo ele sabendo que pode morre, ele prefere morre do que levar a culpa na consciência que machuca mais do que levar uma porrada na cara...A Brenda veio a minha direção, junto com o grupinho dela eu entendo o motivo da Natasha andar com a Brenda já que são farinha do mesmo saco, mas eu não entendo o motivo da Hannan andar com elas, ela e simpática com todo mundo quando não anda com essa dupla enviada do inverno.
Brenda
- você viu amoreco? Eu humilhei ela na frente todo mundo, ela acha que pode ganha de mim, mas ela não se compara comigo!Ela falou com um sorriso que não cabia na sua boca, mas eu iria acaba com ele o mais rápido possível.
Eu cheguei perto dela, acho que ela pensou que eu iria beija ela, já que inclinou em minha direção, mas isso facilitou o que eu queria fazer com ela , que era pega no queixo dela eu usei uma força a mais que deu ouvir ela renegando baixinho pela a dor.
Eu
- como você está enganada Brenda, sério que você acha mesmo que pode vencer uma Miller? Você esqueceu que um Miller tem muitas vantagens nessa cidade? E que ela pode acaba com uma empresa em um piscar de olhos e não se esqueça quando se mexe com um Miller mexe com todos, como você é tola, não vejo a hora de me livrar de você!Brenda
- ela nem é uma Miller de verdade, ela não passa de uma garota adotada que os pais a abandonaram e você é meu não tem como você escapar de mim Brian Mitchell!Eu
- e ai que você se engana porque os Miller não se importa de ela se adotada, ela ainda continua sendo uma Miller com os mesmos direitos dos outros! E você pode ter um papel que confirme que eu tenho que se casar com você, mas você não tem o meu coração ele é só de uma pessoa e vai continuar sendo até o dia que eu morre!o que adianta ter o meu coração e não ter o meu amor?Me desculpem por ter só trazido esse pequeno capítulo, eu estou chateada comigo mesma por eu só consegui escrever isso em dois dias 😪
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...