capítulo 35

1K 91 14
                                    

Brian Mitchell narrando

Ter a evelyne na minha cama, foi muito bom melhor de todas que eu já fiquei.

Vendo ela correndo do meu quarto foi  muito engraçado, ela ficou tão desesperada que não se importou das roupas está toda amassada.

Eu ouvi um grito no corredor, eu iria correr para ver o que tinha acontecido

Só que eu vi que eu só estava com uma calça de moletom, eu olhei pelo o quarto e vi a camiseta que eu que eu gritei a Agatha porque eu não sabia onde estava, agora ela estava no chão porque ela ficou apavorada quando percebeu que estava trancada comigo.

Eu sem querer eu soltei um sorriso de só lembrar de nós dois abraçados na cama, ela querendo sair dos meus braços .

Eu eu corri para ver o que tinha acontecido, só que quando eu saí eu vi a minha irmã com a mochila e o celular da Evelyne.

Só o pior foi ouvi ela dizendo que o contato estava salvo como amorzinho, aquele filho da **** conheceu ela ontem e já está com essa marra toda, eles acho que esse relacionamento já dura todo isso para que ela tenha o contato dele salvo dessa forma!

Eu olhei Pu*o  para aquela cena toda que ela estava fazendo aqui.

Ela atendeu a ligação

Ligação on

Evelyne
- alô?

Viu o que eu disse, nenhuma namorada atende a ligação do namorado assim, ela nem sabe fingir!

Evelyn
- eu não estava com o meu celular moh!

Claro, você estava na minha cama adorando o que eu estava fazendo com a mão, que até esqueceu do celular rsrs, que porr* e essa dela está chamando ele de moh!

Evelyne
- ok moh, estou te esperando até daqui a pouco!

Ela já vai? Ela está fugindo de algo, porque eu senti que ela ficou tensa com a conversa que ela já estava tendo com o " namorado" dela

Ligação off

Todos nós estávamos olhando para ela, que a deixou constrangida.

Evelyne
- eh perdão Thomas, só que meu namorado acabou de me ligar avisando que ele está vindo me pega para me levar para jantar fora.

Ela vai te um jantar romântico com aquele filho da ****

Pai
- uma criança como você já está namorando?acredito que seja um menino da sua idade né? Namoradinho de infância!

Meu pai brincou com ela, eu acho que eu puxei esse jeito dele, brincalhão

Evelyne
- não, meu namorado tem 24 anos, ele é um amorzinho comigo!

Meu pai arregalou os olhos quando ela falei a idade do " namorado" dela, acho que qualquer um  ficaram chocado com a idade, já que ela tem só 11 anos!

Pai
- como sua mãe deixa você namora com alguém tão velho que você?

Essa foi a oportunidade que eu tive para eu parece rsrs

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora