Bruno King narrando
Só ficou a baby girl e o Yan me olhando.
Agora eu tinha que dar uma explicação para ela, porque na verdade ela que vai ser a minha companheira, ela merece entender o que esta acontecendo, porque ela deve está perdida no meio dessa conversa toda.
Eu me arrependo de tudo, que eu fiz no passado, depois que eu vi a foto dela há quatro anos atrás, quando eu tinha 19 anos, eu me apaixonei completamente por ela, quando eu cheguei no escritório do Heitor, que eu vi a foto dela encima da mesa.
Eu sei que pode ser estranho mais eu me apaixonei pelo aqueles olhos azuis que só ela tem.
Eu estava me olhando não querendo uma explicação, só que preocupado comigo.
Yan
- eu vou deixar vocês resolverem isso, sozinhos!Ele foi saindo para o bar, eu não sabia que eles iriam está aqui hoje.
Eu voltei olhar para a baby girl, eu estava pensando como eu iria explicar tudo para ela, como eu começava?
Evelyne
- não precisa me explicar nada Bad Boy, nós não somos nada não é verdade? Porque você precisaria me explicar alguma coisa? Não precisa ficar nervoso! Nós só ficamos Bruno.Ela falou aquilo tudo da boca pra fora, porque eu sei que ela senti algo por mim, igual eu sinto por ela e por isso que eu necessito me explicar para ela.
Eu
- não é verdade Evelyne, nós somos companheiros, eu sei que você sentiu quando nós se virmos pel.. pela primeira vez, eu sentir que você era a minha companheira dês quando eu vi a sua foto, eu me apaixonei completamente por você e por isso eu quero me explicar, você merece saber o que aconteceu antes de eu te conhece.Ela veio até mim e me abraçou.
Evelyne
- não se sinta obrigado a me conta Bruno, eu entendo o que aconteceu fica no passado.Eu
- quando eu tinha 15 anos, eu tive uma queda pela a Amy Evans, ela me dava uma bola por saber que eu era o filho do alfa, só que eu era nerd, ela me fazer trocar de estilo para ficar com ela, por isso que eu visto essas roupas, ela se achava só porque era bonita, só que ela era ômega e ela sabia que meu pai não iria permitir que eu ficasse com ela, porque o meu pai queria eu com a minha Luna. Por isso ela teve a idéia de nós manter tudo escondido por um tempo. Só que ela só me dizia isso, porque ela queria ficar com outras pessoas a não ser eu! Ela não queria que eu assumisse porque sabia, que depois disso ela poderia ser castigada por ter me traído. Passou quatro anos ela amava ensinar os mais novinhos a fud*r se me entende, ela viu o Sebastian que tinha acabado de completar quatorze anos e fingiu interesse nele, só que no dia que ela marcou para fazer isso, eu voltei mais cedo para casa o meu pai tinha me comprado um apartamento, só que eu chamei ela para morar comigo, no mesmo dia o meu pai brigou comigo por eu ter levado uma mulher para morar comigo, então eu disse que ela era a minha mulher, eh... Que eu iria renunciar a minha companheira, porque eu já tinha encontrado o amor no braços de outra, só que o meu pai surtou e disse para eu sair o mais rápido possível dali, se não ele iria se arrepender do que ele podia fazer comigo, eu sair correndo de lá. Com medo do que o meu pai iria fazer comigo. Eu fui até o meu apartamento e encontrei o Sebastian em cima da Amy, eu me surtei só que eu sabia que eu não podia bater no irmão do meu amigo, então eu sair o mais rápido para casa de meu pai, e corri para os braços da minha mãe, ela me olhou desesperada como não estivesse entendendo o que estava acontecendo, só que mesmo assim ela me deixou ficar nos braços dela, como se eu fosse uma criança perdida, que via o braços da mãe como um refúgio. Só que depois de um tempo a Amy veio atrás de mim e falou que me amava só que não podia ficar comigo se eu não fosse o alfa para eu a defender, então ela fez um plano falando que eu deveria encontrar a minha companheira e volta com ela para minha casa, que ela iria matar a minha companheira para ela ter o poder para conseguir ficar comigo. Só que ela não esperava que eu me apaixonasse por você, ela vive me ligando dês do dia que eu fui embora, só que depois do dia que eu vi a sua foto eu nunca mais atendi a ligação.Eu vi ela aperta o meu corpo com as mãozinhas dela, ela estava com medo do que essa mulher podia fazer e está com pena da minha história.
Eu ouvir o meu celular tocar, eu sabia quem estava me ligando, eu tinha um toque só para ela.
Eu peguei o celular na mão e olhei para tela escrito.
Amy ❤️
A baby girl me olhou e depois olhou para tela do celular.
Ela pegou o celular da minha mão e foi para direção que ficava o beco da boate, eu fui atrás dela eu queria ouvir o que ela diria para Amy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...