capítulo 90

686 78 22
                                    

Evelyne Miller narrando

Eu vi o Yan junto com o Liam tirar o Bruno, de cima do Sebastian que estava estirado no chão deu até vontade de rir dele, só que eu me segurei.

Só que não foi a mesma coisa com a Blue Ivy, ela começou a rir do nada, olhando para cara do Sebastian toda rebentada!

Sebastian
- do que você está rindo?

Blue Ivy
- de como você é otário Sebastian, sabe o que eu sentir quando você me beijou? Eu sentir nojo!

Nossa acho que foi pesado para ele, ouvir isso, só que eu estava só de camarote assistindo tudo com pipoca, sem me intrometer em nada.

Sebastian
- VOCÊ NÃO SENTI NOJO DE MIM! VOCÊ ESTÁ MENTINDO!

Ele começou a gritar do nada, não acredito ele estava com o orgulho ferido.

Ela se virou e foi para o mais longe dele possível, ela não queria mais gastar palavras com alguém que não valia a pena.

Que no caso era ele.

Bruno
- me soltar, eu quero acabar com esse babaca que magoou a minha irmã e depois vem dar uma de arrependido para cima dela, saiba que você se livrou porque se eu estivesse lá no dia que você traiu ela, você estaria acabado! Eu quero você longe da minha pequena flor!

Sebastian
- eu nunca vou ficar longe dela, está me ouvindo eu ainda vou conquistar ela de volta, não é você que vai me impedir!

Eu estava vendo a hora que o Bruno iria se soltar e arrebentar mais ainda a cara do Sebastian.

Yan
- se acalma Bruno, não faça algo que pode se arrepender depois, não faça as coisas com cabeça quente!

Bruno
- eu quero ele casado com essa ômega,  que ele traiu a minha irmã, o mais rápido possível para ele parar de correr atrás do que já foi perdido, ele não foi homem para traí, eu quero ver se ele é homem de assumir a pessoa que ele tirou a virgind@de, porque pelo o que eu fiquei sabendo todas as meninas da nossa alcatéia eram puras!

Sebastian
- porque eu tenho que me casar com ela? Você não pegou a Amy Evans? Pelo o que eu vejo você não está casado com ela está?

Amy Evans?

Quem é essa?

Eu vi ele suar frio, quando o Sebastian falou o nome dela, porque ele ficou muito tenso quando pronunciou o nome dessa menina?

Eu vi o Yan olhar para minha direção com preocupação no olhar, por eu estar ouvindo essa conversa.

Depois eu vi ele olhar para o irmão com o olhar de desprezo por ele está trazendo aquele assunto a tona.

Yan
- você sabe muito bem, que é proibido falar sobre esse assunto!

Sebastian
- eu não entendo, como que o grande Bruno falava que amava perdidamente a Amy, só que ele foi um otário pegou ela com outro na cama de vocês não foi? Que foi Yan está com medo dessa menina ouvir o que aconteceu na vida do Bruno? Sabe Evelyne, sim eu sei o seu nome todos na minha alcatéia conhece a menina que foi adotada pela família do supremo, você acha que o Bruno é essa pessoa que você está vendo agora? Ele era um babaca que tinha aceitado renunciar a sua companheira para ficar com uma ômega fraca, eles já tinham uma vida de casal juntos, só que um dia ele teve que sair com o pai e deixou a Amy sozinha em casa, só que ele chegou cedo do que o previsto e pegou a "mulher" dele  gemend0 debaixo de outro h...

Bruno

- cala a sua boca, você fez a mesma coisa com a minha irmã, você é um babaca eu não tive culpa de nada do que aconteceu, você também não gostou da Amy e foi querer dar encima da minha irmã?

Sebastian
- Claro, você não sabe dar prazer a uma mulher! Como você quer ficar com essa aqui do seu lado? Ela é da família de um supremo, mesmo não sendo legítima!

Eu não aguentei mais eu ouvir ele dizer, eu não acredito que o Bruno passou por tudo Isso, quem perdeu foi essa tal de Amy!

Eu fui até ele e dei um tapa na cara dele, só que ele veio para me bater só que o Bruno se soltou e empurrou o Sebastian de volta para o chão, onde era o lugar de pessoas imundas igual a ele!

Bruno
- não encosta um dedo nela! Se não eu ter arrebento!

O Sebastian começou a rir do nada.

Sebastian
- sabe o porque o pai do Bruno, mandou ele para cá Evelyne? Porque mesmo depois de me pegar trepand0 com a mulher dele, ele quis voltar com ela, por isso o pai dele disse que era só para ele voltar quando encontrar a companheira dele, Bruninho ela ainda está te esperando sabia! Você não fez uma promessa para ela? Ela está esperando você cumprir!

Que promessa é essa eu estou perdida.

Eu vi o Sebastian se levanta e sair o mais rápido daqui, porque sabia que se ele ficasse ele iria apanhar mais!

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora