Evelyne Miller narrando
Um dia antes do casamento....
A aurora disse que eu tinha que ir no ensaio da valsa, para não ficar igual no aniversário da Ayla e o Liam que eu só conheci o meu par no dia.
Ela disse que eu iria gostar dele.
Eu não tirava aquele menino da cabeça, o da faculdade o pior é que o Dylan conhece ele e não me contou quem era ele, mesmo eu ameaçando ele.
Eu estou frustada com isso, eu queria pelo o menos saber o nome dele.
Mais eu não consegui.
Eu coloquei uma blusa preta com uma mini saia preta com uma blusa xadrez vermelha por cima com uma bota, hoje eu preferi fica sem maquiagem mesmo.
O Heitor me levou até o local do ensino.
Eu sabia que o meu par seria um tal de Bruno King, só que eu não sabia quem era ele!
Nos chegamos no salão e eu vi a Aurora muito feliz.
Eu olhei pelo o salão eu encontrei a minha mãe, o Hebert, a Bella, Noah, Melissa, Liam, Mabel, Yuri, Ayla, Samuel o senhor Carlos com a senhora Jade, que são os pais de aurora.
Eu fiquei sabendo que o senhor Carlos não gostava da minha mãe na época dela, impressionante o filho de criação dela, vai se casar com a filha dele.
Eu também fiquei sabendo, que no dia que minha mãe foi rejeitada, ele também foi rejeitado por uma tal de Clara.
Ela queria o Hebert.
Eu olhei o salão quando eu o vi, o meu coração errou as batidas, quando eu vi o rapaz da moto, os meus olhos arregalaram.
Eu não posso acreditar nisso, ele não pode ser o Bruno.
Eu vi ele soltando um sorriso sarcástico.
Heitor
- vem eu vou te apresentar o Bruno King, o seu par de madrinha porque ele é meu padrinho.Ele pegou em minha mão e saiu me arrastando pelo o salão, ele estava indo para direção do rapaz da moto.
Por isso o Dylan conhecia ele, ele é o Bruno King filho do alfa da Costa Norte.
Eu suspirei antes do meu irmão para do lado do rapaz, que agora eu entendi o porque do meu irmão chamar ele de "B"
Heitor
- oi Bruno, essa é a minha irmã que eu disse que estava estudando fora, ela chegou a uma semana atrás.Ele soltou um sorriso sarcástico em minha direção
Bruno
- oi Heitor, olá senhorita Evelyne eu ouvi muito sobre você durante esse tempo que eu tive aqui.Eu fiquei envergonhada.
Ele tinha falado tão formalmente.
Eu
- o prazer é todo meu senhor Bruno King.Bruno
- eu não sou velho, para você me tratar formalmente, pode me chamar de só de Bruno.Eu
- então, você também pode me chamar só de Evelyne, já que somos jovens.O meu irmão olhou para o Bruno, com uma cara.
Heitor
- eu estou de olho em você Bruno, querendo conquistar a minha irmã, eu vou deixa ela em sua mão e vou atrás da minha princesa.Bruno
&
- pode deixar eu vou cuidar muito bem da baby girl.Ele tinha me chamado assim no shopping.
Só que meu irmão não tinha ouvido, ele só falou aquilo para me provocar.
Ele estendeu a mão me chamando para dançar.
Eu segurei na mão dele.
Ele me puxou para mais perto do corpo dele, e apertou mais a mão dele em minha cintura.
Eu
- você sabia que não precisamos ficar tão perto assim sabia?Bruno
- você tem cheiro de framboesa, eu acho melhor assim, eu fiquei sabendo que você era apaixonada pelo o herdeiro do caçador, você quer morrer?Eu
- e você tem cheiro de chocolate, mais eu não acho você está me obrigando a ficar muito perto de você, eu tinha uma queda por ele sim, mais acho que você também deve ter descobrido que ele fez uma aposta com os amigos dele, que ele iria ficar comigo.Bruno
- o seu irmão me contou, o que o Brian Mitchell fez com você, mais sábia que ele é um babaca por te magoado!Eu
- eu sei, ele vivia atrás de mim quando eu estava em Paris, por isso eu fugia dele.Bruno
- sabia que ele me odeia? Quando ele me ver com você ele vai ficar muito p*tô amanhã.Eu soltei uma risada.
Eu
- porque ele te odeia?Bruno
- acho que é porque eu sou mais bonito que ele.Ele soltou uma risada, ele era muito exibido.
Mais pelo menos, não está sendo constrangedor dança com uma pessoa que eu não conhecia a um tempo atrás.
Eu coloquei o meu rosto no ombro dele quando ele guiava a dança.
Bruno
- a sua respiração está vindo no meu pescoço, se isso continua eu não vou conseguir me controla.Eu afastei do ombro dele .
E olhei para os olhos dele, era igual do Brian só que tinha algo diferente nele, eu acho que ele está certo ele é mais bonito do que o Brian.
Ele estava olhando para minha boca.
Bruno
- eu gostei bastante do seu estilo, pensei que eu iria encontrar uma patricinha, mas acho que eu errei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...