Evelyne "Miller" narrando
O Brian é um idiota, ele não precisava me chama de fedelha, eu sei que ninguém me quer, nem os meus pais me quis.
Começou sair pequenas lágrimas no meus olhos.
Eu não tive culpa, eu não fiz aquilo por eu querer, eu não sou uma dessas meninas que faz de tudo para o seu amor olhar para você, eu amo ele só que eu não demonstro, porque agora ele quer pegar no meu pé.
Agatha
- porque você está chorando Evelyne?Eu limpei as minhas lágrimas, antes de falar, eu não quero que tenha pena de mim, eu odeio isso.
Eu
- nada!Agatha
- não, eu te observo, mesmo aquela idiota da Brenda te humilhe, você não derrama nem uma lágrima, o que aconteceu? Me conta Evelyne, eu quero ter uma amiga verdadeira e não igual aquela Brenda.Eu
- podemos ir com calma, eu não confio em ninguém Agatha, eu tenho medo de alguém me abandona .Ela pulou de alegria e me abraçou!
Agatha
- eu não acredito, que você sabe o meu nome! Desculpa é que foi muita emoção, sabe você pode ser órfã dos seus pais, mas eu também sou órfã de mãe, eu perdi ela quando era muito pequeninha.Eu
- não têm problema, só se controla um pouco tá bom, meus sentimentos.Agatha
- tá, já me acostumei, eu sinto falta dela, só que eu tenho meu pai e meu irmão do meu lado, mesmo meu irmão sendo babaca de vez em quando, mas agora me diz qual era o motivo de você está chorando?Eu
- não foi nada, pode confiar.Agatha
- eu sei, que você está me escondendo Algo só que eu não posso te obrigar a me conta, então por enquanto eu vou fingir que acredito.Eu ouvi passos atrás de mim.
Agatha
- o que você está fazendo aqui Brian? e porque você está sujo de comida?Brian
- a Brenda está um saco e isso aqui foi uma fedelha, que jogou a bandeja em mim.Eu
- você é um idiota, eu disse que não joguei em você por querer, mas você nao releva.Eu virei e falei para ele, só que doeu muito ouvir ele me chamando de fedelha, eu prendi o choro eu nunca vou chora na frente de ninguém, eles nunca vão ver a minha fraqueza.
Eu virei de costas para ele de novo.
Brian
- não vire de Costa para mim, eu já sei como você vai me pagar por minha roupa.Ele pegou no meu braço e me virou para ele, eu me assustei com esse movimento dele.
Agatha
- para de graça Brian e só uma roupa você tem bastante uniforme em casa.Brian
- fica quieta Ágatha, que a minha conversa e com a sua amiguinha aqui e não com você.Agatha
- mais eu conheço você e não estou gostando nadinha disso .Brian
- me deixa a sois com sua amiguinha, se não eu não vou deixar você dormir comigo.Porque ela dormir com o irmão dela?
Agatha
- você sabe muito bem, porque eu durmo com você, mas se você fica me ameaçando com isso, eu vou para de ir para o seu quarto a noite e vou dormir com o papai.Ela falou com uma voz que queria chorar.
Brian
- depois, eu vou ter um conversinha com você_ ele falou sussurrando no meu ouvido e me soltou e foi até a irmã - me desculpa, eu prometo que não vou mais te ameaçar com isso, eu sou babaca você sabe muito bem disso.Aqui na minha frente, não estava o BadBoy Brian Michel, mas sim um irmão que se importa com a irmã, como eu queria te um irmão que me protegesse assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...