capítulo 112

515 53 5
                                    

Kaleb Lennox narrando

Eu fui para empresa eu sei que eu tenho que explica pqra Roberta sobre o que aconteceu, ela vai pensar que eu sou um traidor que traiu proprio amigo ficando com esposa do seu amigo.

Quando eu cheguei  no elevador eu pude ver a Ayla dentro dele, ela sorriu para mim quando eu entrei quando o elevador se fechou  ela começou a falar.

Ayla
- eu consigo senti o meu poder do mesmo forte igual antes!  Por que você está com essa cara que comeu e não gostou?  Você está feliz que o seu poder não voltou?

Eu
- que bom para você,  mas agora eu estou com um problema enorme que você me arrumou por conta de ontem já que a garota que nos viu no banheiro no banheiro é a minha secretária.

Ayla
- eu pensei que você não se importar-se  pelos os que os outros pensavam de você ainda mais uma simples secretária, se você esta com peso na consciência é só despedi ela e pronto está resolvido...

Eu olhei furioso para Ayla que me sugeriu para que eu a demitir-se ,  isso não seria justo eu vi a empolgação dela por ela vim morar aqui, eu seria cruel se eu tirasse isso dela!

Eu
- eu não me importo se os outros  pensem que eu sou um galinha  ou cafajeste,  mas pensa que eu sou um traidor é diferente eu nunca vi alguém me olhar assim  e não seria justo acaba com o sonho dela por um erro nosso!

Ayla
- você tinha algum relacionamento para ela pensar que você está traindo ela? Eu nunca vi você se preocupa com uma pessoa a não se a Evy, o que mudou?  Você não estava apaixonado pela minha irmã? O que fez você mudar de ideia?

Eu
- eu não estou querendo dizer que eu trai ela, mas sim o meu melhor amigo, ela não sabe o que ele concordou com tudo isso,  eu não sei depois que a minha princesa  ficou me tormentando falando que eu e a Roberta fazermos um casal perfeito eu não consigo tirar ela da minha cabeça, tipo com se fosse um feitiço lançado em mim... Eu não posso nega que ainda amo a Evelyne, mas só trato ela como a minha amiga, já que eu sei que eu não tenho chance,  twlcese fosse só o Brian eu poderia ter uma chance mas com o Bruno eu sei que a minha chance são zero.

Ayla
- você tem certeza que não encontrou uma fada por ai? Porque só ela pode fazer isso com a suas  palavras doces igual mel!

A porta do elevador se abriu e eu pude ver a Roberta sentada na mesa dela e do lado da mesa dela eu vi  a Izabela que  esta em outra mesa que significa que ela é secretária do Samuel.

Eu sai do elevador  e vi a Ayla  ir com um sorriso ate a Izabela, que correspondeu com um sorriso seco, eu acho que ela sabe o que aconteceu, eu estou ferrado!

Ayla
- bom dia senhorita... Izabela! Poderia dizer para  o senhor Taylor que  a Ayla Miller está aqui para ver ele?

Izabela
- me perdoe senhorita Miller,  mas eu não posso informar ele esta em uma reunião muito importante,  mas se a senhorita quiser espera eu informo sim!

Ayla
- ok... quando ele estive livre diga que a esposa dele está esperando  ele na sala do senhor Lennox...

Ela disse com um sorriso ameaçador para  Iza bela que ignorou com outro sorriso seco.

Eu consegui ver a Roberta arregalar os olhos quando ela ouviu que ela é esposa do Samuel,  mas depois disfarçou  quando percebeu que  eu estava a observando.

Eu andei ate a Ayla e ofereci o meu braço para ela.

Ayla
- fofinha... pode prepara uma xícara de chá  e um café forte...?

Ela falou  piscando para  a Roberta,  que  olhou espantada  pelo o pedido.

Izabela
- que mulher folgada... ela  pode se a esposa CEO  mais ela esta querendo pega  o seu macho também amiga... mas você percebeu que ela tem o mesmo  sobrenome daquela garota que foi buscar ele np aeroporto...

Roberta
- ele não  e meu... se eles são amantes não é nosso  problema deixa para lá,  aqui rem muitos homens bonitos, eu que não vou fica presa nele,  eu não quero vive um clichê de secretária que se apaixona por o seu chefe,  por que sei que isso  não é real e só ficção.  

Eu não gostei de ouvi que ela iria conhece outros homens nem um pouco.

Depois que eu termina essa história eu estou pensando em fazer a história do Kaleb  e depois fazer a história da Blue Ivy  o que vocês acham ...?

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora