capítulo 84

788 81 17
                                    

Evelyne Miller narrando

Nós descemos e eu encontrei a Aurora que estava  falando com a Ayla e o Matteo veio correndo para o meu colo! 

Ele me abraçou forte e me encheu de beijinhos, eu achei muito fofo da parte do meu anjinho fazer isso!

Matteo 

- palabens titia!  esta celto Dy ?(parabéns, certo)

Ele disse em direção do meu dengoso, que estava na sala, me olhando com os olhinhos brilhando!  

Eu

 - como eu amo o meu sobrinho e o meu irmãozinho, eles não são fofos meninas?

Eu falei  com a Agatha e a Blue Ivy , que estavam olhando com admiração para os meninos e concordaram balançando a cabeça.

Dylan

- eu não sou fofo! eu sou homem e homem não é fofo e  sim másculo eu sou másculo igual  o meu Papai!

Todas nós começamos a  rir do jeito que ele tinha dito, só que ele não gostou e virou a cara  para nós, ele tinha ficado  bravo com a gente.

 O Matteo olhou para a  Blue Ivy e  começou a sorrir para ela!

Ele me deixou com ciúmes!

Matteo 

- olha a minha namolada aqui Dy, eu não disse que eu tinha uma namolada, você disse que eu ela mentiloso ! ( namorada, era, mentiroso)

Ele disse todo orgulhoso por mostrar a Blue Ivy para o tio  que tinha chamado ele de mentiroso!

Dylan

- até parece que ela é sua namorada, você tem só dois anos e a menina  e amiga  da Evy, ela não é para o seu bico não pirralho!

Ele disse ainda bravo com a gente e descontando a raiva no coitado do sobrinho, só que o Matteo começou a chorar no meu colo!

Matteo

- titia, eu não sou mentiloso!

Eu

- eu sei meu amor, só que o  seu titio esta certo, ela é muito velha para você, quando  você crescer vai ter um monte de meninas da sua idade correndo atrás do meu bebe e eu vou morrer de tanto ciúmes, quando isso acontecer!

Matteo

- eu amo a titia, nunca quelo dividir  você com ninguém! ( quero)

Aurora

- ahh meu amorzinho, eu vou ter que estragar a sua fantasia, porque você vai ter que dividir a sua titia com mais dois primos!

Ela falou acariciando a barriga!

Eu

 - você esta  grávida de gêmeos?

Ela riu antes de me responder.

Aurora

- pelo menos não que eu saiba, eu estava contando com a filhinha  da Melissa!

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora