capítulo 16

1.2K 113 7
                                    

Evelyne Miller narrando

Eu acordei com a Heloísa me chamando, eu tomei um susto eu tinha me esquecido que eu tinha sido adotada, eu pensei que era a irmã Carla!

Heloísa
- calma querida, eu te chamei para você ir tomando banho para se arrumar, que o Heitor vai te levar para escola, eu comprei a roupa da sua escola e também comprei essa tiara de pérola pasa combina com a roupa, vai lá tomar banho que depois eu vou fazer uma maquiagem nessa sua pele!

Ela  mostrou a minha roupa a tiara e a maleta de maquiagem, que estava na mão dela!

Eu sair da cama e fui direito para o banheiro que tinha no meu quarto, só que depois eu olhei para trás e a Heloísa estava colocando a roupa na cama junto com a tiara, e estava preparando as maquiagem encima da cama também, já que meu quarto era S...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sair da cama e fui direito para o banheiro que tinha no meu quarto, só que depois eu olhei para trás e a Heloísa estava colocando a roupa na cama junto com a tiara, e estava preparando as maquiagem encima da cama também, já que meu quarto era Simples era todo nude, só que não parece se de uma menina!

....

Eu saí com o roupão, já que eu acho que ela vai fazer o minha maquiagem eu estava nervosa, nunca fizeram isso em mim.

Heloísa
- pode se senta, eu vou fa a maquiagem e pentear o seu cabelo e depois fazer babyliss!

Eu sentei sem fala nada!

Heloísa
- se você quiser você pode mudar o quarto já que agora ele e seu , você pode ver isso com a Ayla ela vai amar ajudar nisso, você vai ficar mais linda ainda!

Ela terminou a maquiagem e me mostrou com espelho que ela trouxe, eu achei a maquiagem linda!

Ela terminou a maquiagem e me mostrou com espelho que ela trouxe, eu achei a maquiagem linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Tirando esse piercing)

Heloísa
- você está perfeita!

Ela colocou a tiara no meu cabelo e pediu para mim vesti e depois descer para eu tomar café com todos!

....

Eu desci e me deparei com os meninos todos na sala de jantar, todos sentados eles me deram bom dia!

Liam
- você está linda!

Eu
- obrigada!

....

A Ayla apareceu, só que parecia que ela estava lutando com seu subconsciente, só que do nada a Ayla desmaiou e nós levamos da cadeira e fomos até ela, o Liam se ajoelhou e começou a chacoalhar ela!

Liam
- ACORDAAAA AYLA, NÃO POSSO TE PERDER TAMBÉM !

Heloísa
- deixa ela respirar filho!

Ela abriu os olhos e olhou para cada um de nós.

Ela levantou e avaliou a roupa dela, que parecia uma gótica

Heitor
- você está bem?

Ayla
- estou!

Ela falou sorrindo!

Liam
- você, não está grávida não?

Ayla
- porque você está perguntando isso?

Liam
- você está desmaiando e seu comportamento está diferente!

Eu
- EU VOU SER A MELHOR TIA DO MUNDO!

Heitor
- me diz que isso é mentira, por favor!

Ayla
- não tem como, eu está grávida gente!

Liam
-  meu Deus, minha irmã é intocada!

Eu
- o que significa intocada?

Ayla
- eh... Liam, o que é isso?

Liam
- puts, como eu vou explicar isso?

Heitor
- Evelyne, quando namoramos fazemos coisas que gera o bebê!

Eu
- o bebê não vem da cegonha?

Heitor
- não, quando nos amamos uma pessoa, nos queremos ter filhos com ela, porque queremos compartilhar toda nossa felicidade com quem amamos!

Eu
- então a Ayla, ama o namorado dela?

Liam
- você não ver, como ela olha para ele!

Eu
- eu quero encontrar alguém igual a Ayla, encontrou o namorado dela!

Eu- eu quero encontrar alguém igual a Ayla, encontrou o namorado dela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heitor
21 anos

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora