capítulo 32

976 89 23
                                    

Evelyne Miller narrando

O Brian me puxou para o corpo dele e  começou a passar a mão pelo meu cabelos.

Eu acabei pegando no sono, eu senti algo quentinho me esquentando.

....

Eu acordei apavorada, eu tinha tido um pesadelo que eu estava de volta no orfanato que a família Miller tinha se cansado de mim.

E me devolvido eu não quero volta para aquele inferno.

Só que eu percebi que tinha algo que estava me prendendo a minha cintura, eu não conseguia se mover.

Eu olhei ao redor não era o meu novo quarto e nem o quarto do orfanato.

Só que eu vi a camiseta jogada no chão, então eu lembrei o que tinha acontecido naquele quarto, eu senti o meu rosto esquenta.

Eu virei para o outro lado e dei de cara com o Brian me olhando.

Eu tomei um susto

Ele não tinha dormido? Eu acho que sim ele está com cara de idiota, mais aí eu me lembrei essa e a cara dele normal rsrs.

Só que não levando na brincadeira agora, ele estava com os olhos vermelhos como estivesse acordado agora.

Brian
- você se mexe demais, que eu nem consegui dormir direito e você ficou linda com esse tom de vermelho no rosto rsrs.

Eu
- eu não mandei você fazer eu dormir aqui, eu acho que meus pais estão preocupados comigo tem como você me solta!

Brian
- porque a pressa? Eu posso te ensinar outra coisa muito gostosa!

Eu
- eu não quero saber, eu quero ir para minha casa!

Brian
- porque você está bravinha? Se eu te ch*par todinha eu te deixo molinha na cama e aínda faço você fica calminha!

Eu olhei para a cara dele com um ponto de interrogação, eu não entendi o que ele quis dizer com me ch*pa!

Ele deu um sorriso sarcástico para mim e falou

Brian
- você não sabe o que estou dizendo né!

Eu
- e nem quero saber, vindo de você coisa boa não é!

Ele foi descendo a mão pelo o meu corpo e colocou encima da minha *ntimidade, eu senti uma coisa estranha quando ele pós a mão ali.

Brian
- aqui, que eu vou te chupar até você fica calminha, vai ser o seu calmante!

Eu sentir o meu corpo se arrepiar, só que eu sei que o meu corpo não está me ajudando muito nesse momento, então eu vou seguir a minha cabeça e ela está dizendo que é para eu sair correndo daqui.

Eu tirei a mão dele do meu corpo e levantei da cama peguei a chave corri para porta, eu não sei como eu conseguir sair de lá mais eu sei que estava livre dele por enquanto.

Só que eu bati com uma parede na minha frente.

Eu cair de bunda no chão e olhei para cima do para ver onde eu tinha batido, eu vi um homem que tinha a idade para se o meu pai o que me assustou foi que ele era a cópia do Brian só que mais velho.

Eu acho que ele é o pai do Brian, esse homem me dar medo.

Corrigindo o Brian e a cópia desse homem mais novo.

???
- Quem é você? E porque  você saiu correndo do quarto do meu filho?

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora