capítulo 94

708 77 28
                                    

Evelyne Miller narrando

Quando eu parei de sentir toda aquela dor, eu me senti livre, eu estava sentindo uma liberdade imensa!

Eu comecei a correr, só que eu ouvir uma voz no meu pensamento, que era a mesma do Bruno

" Que caralh0"

Ele estava put0 por eu ter saído correndo?

Quando eu parei e olhei para atrás, eu vi ele tirando a roupa, não posso negar que aquilo me fez ficar paralisada, admirando tanta beleza, eu quero muito ver como que é o pai dele, porque  conseguiu fazer um Deus grego ele deve ser maravilhoso.

Eu balancei a minha cabeça, para tirar aqueles pensamentos, foi então que eu percebi que ele dando um sorriso de ladinho, todo convencido, por eu esta admirando ele. 

Eu comecei a correr de novo, só que eu olhei para trás e me deparei com um lobo meio acinzentado , eu via os olhos verdes dele brilhando, eu me escondi atrás de uma moita, eu estava sentindo cheiro de chocolate cada vez mais perto, foi o mesmo cheiro que eu senti quando eu vi ele na universidade.

Eu percebi que ele já sabia onde eu estava, eu tinha que agir o mais rápido possível, para ele não me atacar.

Eu
- eu te peguei!

Eu pulei encima dele com tudo, eu  sentir nós dois rolando um grudado no outro.

Só que eu senti um desconforto quando nós paramos de rolar e comecei um chorinho manhoso!

E me levantei sentindo um desconforto ainda, mas quem manda eu atacar o Bruno, quando nós estamos no começo de uma ladeira, quando eu olhei para ele, eu percebi que nos olhos dele tinha olhar preocupado por mim, só que eu também vi que ele estava me olhando intensamente!

Eu
- MEU!

"MINHA"

" Nosso companheiro é um sonho de consumo, só que ele é muito frio é um insuportável"

(Aurora: quando a loba está falando que o nosso companheiro é insuportável, ela não está se referindo ao Bruno, mas sim ao lobo do Bruno 😉)

Eu ouvir um barulho de água batendo na Rocha, quando eu olhei eu me separei com uma cachoeira.

....

Eu não acredito que eu estava dentro da cachoeira, sendo beijada loucamente enquanto ele me mast*rbava.

Isso estava tão maravilhoso, que eu não parava de me esfregar nos dedos dele.

Bruno
- p0rra, você está tão molhadinha, que me dar vontade de ter comer todinha!

Eu
- e porque você não come então?

Eu já estava louca desejo, que eu estava pouco me lixando que eu ainda era v*rgem, eu  só queria ele o mais rápido possível dentro de mim.

Ele me olhou com preocupação,por ele saber que eu sou v*rgem!

Eu
- por favor!

Bruno
- eu não quero  que você se arrependa depois, por está deixando se levar pelo desejo que está sentindo.

Eu vi ele suspirando, eu sei que ele está se contendo por mim, mas eu quero.

Eu
- por favor, continua Bruno!

Ele me apertou mais forte na minha cintura, ele ainda estava tentando se conter ainda, eu não podia permitir isso.

Eu beijei no pescoço dele, eu ouvir um pequeno gemido, quando ele sentiu o meu beijo no seu pescoço.

Ele apertou a minha bunda, que vez eu sentir um arrepio em todo o meu corpo.

Eu vim pedi desculpas por eu não te postado antes, eu estava na correria porque hoje é aniversário da minha irmãzinha.

Eu também quero dar os parabéns para uma leitora que me pediu um capítulo de presente, eu sei que eu estou atrasada mas eu desejo muita felicidade, saúde, amor.

MariaEduarda828675

Estou muito animada porque o rapaz que eu gosto foi para o aniversário da minha irmã.

Por isso acho que vou lança mais um capítulo hoje, mais aínda não tenho certeza.

Como eu queria que acontecesse a mesma coisa que aconteceu com nossa protagonista, só  me resta seguir a minha vida 😪 porque ele nem ligou para mim.

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora